Agronegócios



 PM APREENDE ESPINGARDA COM CASAL EM RUA DE IV MARCOS

 O casal  estava com uma criança de 4 anos,  em uma rua e após a localização da arma jogada pelo homem, a mulher embriagada passou a xingar o policiais.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6 CR/ Ed F.A.

 A retirada de mais uma arma de fogo das ruas ocorreu durante o patrulhamento realizado por uma guarnição de rádio Patrulha, foi avistado um casal com uma criança.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6 CR

 Os policiais puderam visualizar que o homem carregava um objeto aparentando se uma arma de fogo.


Quando a viatura se aproximou o suspeito jogou a arma ao chão e empreendeu carreira tentando fuga, deixando a mulher e a criança para trás. 

 O mesmo foi acompanhado por policiais que conseguiram realizar sua detenção, onde o mesmo resistiu, sendo necessário o emprego de força física moderada, e algemamento, fins resguardar sua integridade assim como 
 também dos policiais.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6 CR
 Neste meio tempo que o suspeito A. P. D. J. 35 anos era contido a mulher se aproveitou e arremessou a arma, uma espingarda, por cima do mutro de uma casa, tentando se livrar do flagrante.

 A mulher identificada como G. N.D. S.22 anos, que aparentemente encontrava em visível estado de embriaguez, passou a xingar os policiais, desacatando e proferindo impropérios, sendo também contida e presa.

Foi solicitado ao proprietário da residência onde havia sido arremessada a arma a autorização ´para vistoria, sendo de pronto atendida, onde os policiais localizaram uma arma de fogo tipo espingarda, sem marca, calibre 36, com aparência de ser uma arma antiga.
Foto: Ass Com 17º BPM/ 6 CR
Foi solicitado apoio ao Conselho Tutelar, onde dois conselheiros passaram a acompanhar a ocorrência, encaminhando a criança para a casa de uma tia, localizada na zona rural, para receber os devidos cuidados enquanto os pais resolviam os problemas junto a justiça.
 O casal juntamente com a arma foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos IV Marcos onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog