Agronegócios



 PM APREENDE MENOR COM SIMULACRO DE PISTOLA, EM PRAÇA DE CÁCERES, APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA


 O adolescente infrator estava exibindo a falsa arma próximo à academia da terceira idade,  sendo abordado  mostrou onde havia escondido a mesma.




Foto: Ass Com. 6º BPM- CR-6/ Ed F.A.
 Por: Raul Valentim

 O fato ocorreu por volta das 21 horas desta quinta-feira dia 5, na Rua dos Setúbal, no bairro Parque Nova Era, em Cáceres,  cidade de distante a 225 km a Oeste da capital Cuiabá.
Foto: Ass Com. 6º BPM- CR-6
 Uma denúncia anônima chegou ao Centro Integrado de operações de Segurança Pública (Ciosp), onde as informações davam conta de que um indivíduo de cor parda, estatura mediana, vestido uma blusa de frio com capuz e short verde, estaria ostentando uma arma de fogo  na praça do bairro Nova Era,  na academia de terceira idade.

  As informações foram repassadas para as equipes de rádio patrulha, onde uma delas se deslocou até o local e localizou um indivíduo com as características repassadas e durante a vistoria nada de irregular foi encontrado em seu poder.

 Uma nova informação chegou ao Ciosp informando que o mesmo havia escondido arma de fogo em um terreno baldio nas proximidades da praça.

  Ao ser indagado o indivíduo mostrou aos policiais onde é que estava a referida arma, que foi localizada pela equipe se tratando de um  simulacro de pistola .40, de cor preta  marca Beeman P17" com numeração .

Foto: Ass Com. 6º BPM- CR-6
Diante dos fatos o menor de iniciais D. C. V, 15 anos, foi apreendido e encaminhado juntamente com a falsa arma para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog