Agronegócios


PM APREENDE MENOR LOGO APÓS FURTO PRATICADO DENTRO DE VEÍCULO EM M. D´OESTE.

Uma denuncia  via 190 informou que um suspeito estaria mexendo em veículos e possivelmente estaria tentando praticar um furto no pátio de um posto de combustível.


Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6
                                                                                                                                                                                            
 Publicidade:

Daiane Reis

Consultora de Beleza

Temos lindas cestas de presentes para Ela e para Ele 


Facilidades no pagamento parceado com cartão, confira!


                                                                                                                                                                                            
 Os Fatos

Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6
 Mais uma vez a importância da denúncia anônima  ajudou os Policiais Militares a realizarem a apreensão de um infrator da lei, e recuperar objetos de um trabalhador.

 Por volta das 23:45 desta domingo dia 22, uma ligação via 190 informou a Polícia Militar em Mirassol D´oeste de que na Avenida Tancredo Neves, no bairro São José, no pátio de um Posto de combustível, havia um suspeito vestindo camiseta e short preto e possivelmente estaria tentando furtar caminhões que ali se encontravam estacionados.


 Uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou rapidamente para o local, onde não conseguiram mais informações, que o suspeito teria saído de dentro de um carro Fiat Tempra de com cinza, que estava estacionado no local próximo ao canteiro central da avenida, e foragido do local.


 Os policiais realizaram a vistoria no veículo Tempra, de onde o suspeito teria saído, constatando que a porta do carro estava arrombada e que o interior do veículo estava com os pertences todos revirados e aparelhos  do veículo danificados.


Os Militares conseguiram a informação ainda de que o suspeito teria saído em direção ao Trevo da entrada da cidade e imediatamente iniciaram diligências em busca do  mesmo.



  Durante as diligências na rodovia MT 175, próximo ao Trevo, os policiais se depararam com o suspeito com as mesmas características e realizaram a averiguação.


Foi constatado que o suspeito na verdade era um menor de idade de 16 anos, que tinha em sua posse  cartões de crédito e outros materiais pertencentes ao proprietário do veículo.

 Ainda durante o atendimento da ocorrência os policiais conseguiram o telefone da vítima e tentaram entrar em contato com o mesmo que não atendeu o telefone.  

Porém posteriormente a Vítima desceu de um ônibus de uma empresa se apresentando aos policiais como proprietário do veículo e constatando os danos causados pelo menor infrator.


 Foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou ocorrência onde o menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog