Agronegócios


 PM DA CIDADE DE RIO BRANCO RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM CÁCERES E PRENDE DOIS SUSPEITOS 

 Os indivíduos que já tinham passagens pela Polícia demonstraram muito nervosismo e durante a checagem foi constatado que a placa do veículo era falsa.


Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6/ ed F.A.

 A recuperação de uma motocicleta, produto de furto na cidade de Cáceres, foi realizada pela guarnição da Polícia Militar do 2º Pelotão de Polícia da cidade de Rio Branco, nesta terça-feira, 17, por volta das 10:30hs, durante o policiamento preventivo na área urbana.

 Durante o patrulhamento os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor preta, que levantou suspeita dos policiais.
 O veículo foi abordado, sendo constatando que era ocupado pelo suspeito O.S.R de 19 anos e ainda R.M.M  de 23 anos,  ambos reconhecidos pelos policiais por já terem sido presos em data anterior.

Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6
 Os suspeitos demonstraram nervosismo durante a abordagem e durante a checagem foi constatado que a placa da motocicleta era falsa,  onde pelo chassi constatou ser produto de furto ou roubo, ocorrido na cidade de Cáceres.

 Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com a motocicleta, para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, onde outras providências serão tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog