Agronegócios



PM DE CÁCERES ABORDA DUPLA ARMADA COM PISTOLA FALSA E RECUPERA CELULAR ROUBADO MINUTOS ANTES 

 Ao avistarem a viatura  se aproximando um dos suspeitos jogou o celular em um telhado e outro jogou  o simulacro em um terreno baldio.

Foto: Ass. Com. CR-6

 A recuperação do aparelho celular, ocorreu quando os Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Cohab Velha e passavam pela Avenida Getúlio Vargas, onde dois indivíduos foram avistados em atitudes suspeitas.

 Quando os militares se aproximaram para realizar em abordagem um dos indivíduos um objeto no telhado de uma residência e o outro suspeito arremessou uma arma num terreno baldio nas proximidades;

 Os mesmos foram identificados como W.A.A. (18 anos) e   o outro como um adolescente de 15 anos.

 Os policiais recolheram o  objeto arremessado no telhado constatando ser um aparelho celular e durante a varredura no terreno baldio foi localizado no simulacro de pistola.


 A dupla confirmou aos policiais que haviam praticado o roubo do referido aparelho  celular, utilizando a arma  falsa.

  Os policiais localizaram uma senhora que foi vítima do roubo, que confirmou que quando chegava em sua residência foi abordada pelos suspeitos, onde o menor infrator estava de posse da arma.

Segundo o relato da vítima o mesmo colocou a arma ( simulacro) em sua cabeça anunciando o roubo, fazendo com que a mesma entregasse o aparelho celular.

Em seguida a dupla empreendeu fuga, até ser abordada pelos policiais, que fizeram a apreensão do simulacro e do celular, que foram encaminhados com a dupla para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências fora, tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog