Agronegócios



PM DE CÁCERES LOCALIZA VEÍCULO ROUBADO, QUE FOI ABANDONADO APÓS CAPOTAMENTO, QUANDO ERA LEVADO PARA A FRONTEIRA

 O veículo roubado ou furtado em Cuiabá,  foi localizado na MT 243,  próximo ao Distrito de Vila Aparecida, no município de Cáceres.  

Foto: Vídeo- 6º BPM- CR-6 Cáceres


   Na manhã desta quinta-feira, 12, uma denúncia de um veículo acidentado na MT 243, próximo ao Distrito de Vila Aparecida chegou Ciosp, que acionou uma equipe de Rádio Patrulha do 6º  BPM- CR-6, para se deslocar o local e averiguar a situação, bem como também de possíveis vítimas feridas no local.

Foto: Ass. Com 6º BPM/CR-6 PM- Cáceres MT
 Os militares se deslocaram o local do acidente, distante há cerca de 40 km da cidade de Cáceres, onde confirmaram a informação localizando o veículo Volkswagen UP de cor branca, com placas de Cuiabá.

 Nenhuma pessoa ferida ou que estava no veículo foi localizado nas proximidades do acidente e durante a checagem foi constatado que a placa do veículo era dublê e pelo chassi constatou-se produto de roubo ou furto, ocorrido na cidade de Cuiabá.





 Veículo capotou , na rodovia Estadual, uma das estradas que dão acesso a região de Cáceres e também a fronteira com a Bolívia, trajeto este muito percorrido por criminosos que trazem veículos tanto da região do médio-norte norte de Mato Grosso, como também da capital,  em busca de alcançarem a fronteira e cruzarem para o país vizinho.

 O veículo com muitas avarias foi removido até a 1ª DP de Cáceres onde outras providências foram tomadas e seguem investigação do caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog