Agronegócios



PM DE CÁCERES PRENDE SUSPEITO ARMADO QUE CHEGOU EM MOTEL PEDINDO BEIJOS A UMA FUNCIONÁRIA

 O beijoqueiro com o "três oitão" na mão,  ao saber que a vítima tinha namorado disse que não tinha medo que mataria o mesmo com a arma que portava

Foto: Ass Com . 6º BPM-CR6/ Ed F.A.

 A prisão de um indivíduo e a retirada de mais uma arma das ruas de Cáceres ocorreu na tarde deste domingo dia 22, por volta das 15:30, em um Motel, localizado no bairro Santa Rosa.

 A solicitação via 190 de que uma funcionária estaria sendo  assediada e ameaçada em um motel, foi repassada aos Policiais Militares que se deslocaram rapidamente para o local.
Foto: Ass Com . 6º BPM-CR6
 No referido estabelecimento os policiais se depararam com o suspeito A. S.C. de 21 anos, que estava sentado na área de serviço do referido motel.


 O mesmo foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38, com marca ilegível, com duas munições intactas.

 A vítima, uma mulher de 25 anos, que é funcionária do motel, relatou que o suspeito chegou de bicicleta ao estabelecimento e começou a puxar conversa, em seguida pediu para que a mesma lhe beijasse.

 A vítima recusou-se e avisou ao indivíduo que possuía namorado,  sendo então ameaçada pelo suspeito, que disse que não tinha medo e que mataria seu namorado,  mostrando para a vítima o revólver que portava.

 Em seguida a vítima conseguiu entrar para um dos quartos do motel, ligando para a patroa, informando o fato e solicitando que a mesma ligasse para a polícia.


Foto: Ass Com . 6º BPM-CR6/ Ed F.A.

 O beijoqueiro do "três do oitão" recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde certamente não pedirá beijo a nenhuma funcionária.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog