Agronegócios


 PM DE CÁCERES RETIRA MAIS UMA ARMA DAS RUAS E MANDA DOIS PRO XILINDRÓ

 A apreensão ocorreu após denúncias de que ocupantes de  um Gol preto ameaçavam constrangiam pessoas na praia do Julião, o passageiro preso com arma e o motorista preso por dirigir sob influência de álcool

Foto: Ass Com CR-6/ 6º BPM

 Ação da Polícia Militar do CR-6, através de Policiais Militares do 6º BPM de Cáceres ocorreu após uma ligação via Ciosp, informando que dois homens e duas mulheres estavam em um veículo Gol de cor preta e que um deles possuía uma arma de fogo, com a qual ameaçava e constrangia populares na praia do Julião, ás margens da BR 174.


 Uma viatura rapidamente se deslocou para o local e o cruzar a ponte Marechal Rondon se deparou com veículo em sentido contrário, retornando para a cidade, onde foi dado a ordem de parada, que não foi acatada pelo condutor.

 Ao invés de parar o motorista aumentou a velocidade, realizando inclusive uma ultrapassagem perigosa e proibida sobre a ponte, colocando a própria vida e de outros pedestres em risco.




 O  Militares realizaram o retorno em um local seguro, iniciando de urgência atrasou veículo onde conseguiram realizar abordagem, na Rua Jeripoca, no bairro São Luiz


 Durante a abordagem foi constatado através da busca pessoal que o passageiro J. G. A.  de 20 anos, estava de posse de um revólver calibre 22 oxidado, de numeração raspada,  recebendo voz de prisão pela posse irregular de arma de fogo, de calibre permitido.

 Os policiais também constataram que o motorista E. H. A. 21 Anos ( que possui passagem por Tráfico de drogas), encontrava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, confirmada através do teste de etilômetro, que apontou 0,27 mlg por lt de sangue.

O mesmo também recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP,  por conduzir veiculo automotor sob influencia de álcool,
-Desobediência e por Direção Perigosa de veiculo na via publica.



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog