Agronegócios


 PM DE GLÓRIA D´OESTE TROCA TIROS COM BANDIDOS E RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM ARAPUTANGA


 A equipe interceptou a caminhonete roubada poucos minutos antes na cidade de Araputanga, quando a mesma a seguia para fronteira, os bandidos atiraram contra os policiais e abandonaram o veículo e fugindo para o Mato

Foto: PMMT/ Ed F.A.


 Por volta das 23 horas deste sábado, dia 31 de agosto, Policiais Militares de Glória D´oeste conseguiram interceptarem uma caminhonete roubada há poucos minutos antes na cidade vizinha de Araputanga,  após troca de tiro com os criminosos que abandonaram o veículo e adentraram a região de mato.



 A ação policial iniciou-se após a irradiação de um roubo ocorrido na cidade de Araputanga, onde dois criminosos armados de revólver e pistola invadir uma residência, pulando o muro.   

 Os bandidos fizeram uma família refém e roubaram uma caminhonete Ford F-350 de cor vermelha, com placa DHZ-0679, com carroceria de madeira.
Foto: PMMT

 Os policiais seguiram para o distrito de Tabuleta, na BR-174, onde adentraram uma Estrada Vicinal, que dá acesso a Araputanga,  caminho este possivelmente seguido pelos bandidos,  para chegarem a fronteira com a Bolívia.


 Os policiais montaram um bloqueio e poucos minutos após chegarem ao local visualizaram os faróis de um veículo seguindo sentido a Araputanga para Tabuleta,  onde foi dado ordem de parada para averiguação.


O motorista não obedeceu ordem dos policiais, sendo que um dos criminosos abriu fogo contra a guarnição, furando o bloqueio policial.


 Os militares revidaram os tiros dados pelos bandidos e iniciaram acompanhamento tático,  onde aproximadamente 2 Km percorridos os criminosos pararam bruscamente o veículo às margens da Estrada fugiram para o mato, atirando novamente contra os policiais, que mais uma vez revidaram ação e justa dos bandidos.


 Os policiais constataram que realmente se tratava do veículo roubado na cidade de Araputanga, sendo solicitado o apoio aos Policiais  de Araputanga, que já encontrava-se em deslocamento e também o Grupo Especial de Fronteira Gefron, que enviou uma equipe para realizar adentramento ao mato em busca dos criminosos.


 Até a manhã deste domingo, dia 1º de setembro não houve nenhuma informação repassada a imprensa, referente a localização e prisão dos criminosos.


 Na caminhonete policiais ainda encontraram três aparelhos celulares,  que foram encaminhados juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil, que dará início as investigações do crime.



 O roubo.
Imagem Ilustrativa; reprodução web


O roubo do veículo foi informado através do 190,  que dois bandidos armados de pistola e revólver haviam pulado o muro de uma residência, próximo ao Fórum da cidade de Araputanga, e renderam uma família.

 Além do veículo os criminosos também roubaram dois aparelhos celulares das vítimas, depois fugiram tomando rumo ignorado.

 Após tomarem conhecimento do crime rapidamente os policiais de Araputanga repassaram as informações para as Unidades que compõem a área do 17º BPM e também para o Grupo Especial de Fronteira.

 estas Unidades desencadearam ações de bloqueio nas vias que dão acesso a fronteira, combinando com a recuperação do veículo por uma Guarnição de Glória D´oeste quando o mesmo seguia sentido a ao distrito Tabuleta na BR 174.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog