Agronegócios



PM DE M. D´OESTE APREENDE 18 TROUXINHAS DE DROGAS E ENCAMINHA 4 PARA A DP, TRÊS DELES SÃO MENORES.

  O Jovens estavam consumindo bebida alcoólica em uma mesa, no fundos a galeria tamandaré, no bairro Jardim São Paulo e durante as buscas a droga foi encontrada no chão,  debaixo da mesa.


Foto:  Ass Com 17º BPM PMMT

No início da madrugada deste sábado dia 28, por volta de 00:45hs, Policiais Militares de Mirassol D´oeste realizavam policiamento no bairro Jardim São Paulo, quando passaram pelos da galeria Tamandaré,  parte dos fundos, próximo depósito de areia,  onde flagraram 4 jovens em uma mesa com bebida alcoólica.


 Foi realizada a aproximação onde os ocupantes da mesa tentavam se dispersarem, porém foram abordados, constatando serem três menores de idades de 15, 16 e 17 anos e o maior de idade identificado pelas iniciais J.L.S. A., 19 anos.

 Com eles nada de ilícito foi encontrado, sendo que consumiam bebida alcoólica no local, proibido pela lei, vender, servir ou fornecer ,bebida menor de idade.


 No mesmo local ainda foi apreendido o frasco contendo uma porção de substância análoga à maconha.



 O local onde ocorreu a apreensão da droga é aberto ao público, com uma rua que passa pelos fundos de alguns comércios, dentre eles uma tabacaria, sendo que os jovens estavam em uma velha ( bancada), utilizada como mesa, de madeira, em um  lava-jato, distante a pelo menos 50 metros da portaria da tabacaria.

 O proprietário da tabacaria, em contato com o Fronteira Alerta relatou que é comum a presença de jovens do lado externo, pelos quais não é o responsável pelos atos cometidos, pois o local é aberto ao público e frequentado por quem quiser, inclusive com possibilidade de práticas delituosas, que também é fiscalizado frequentemente pela Polícia.

 O mesmo ainda informou que possui 4 seguranças, que realizam o trabalho interno, sendo todos eles capacitados e devidamente registrados, para cumprirem a fiscalização e medidas necessárias para a manter a ordem e a seguranças dentro de seu estabelecimento comercial.

 Durante as buscas no local, onde  os jovens estavam,  em baixo da mesa os policiais localizaram um envólucro contendo 16 trouxinhas de drogas análoga a cocaína,  ( conhecidas como "paradinhas") embaladas e prontas para serem comercializadas e mais duas porções da mesma substância, que estavam  jogadas ao lado dos  jovens.


 Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar, que se fez presente, acompanhando a confecção do Boletim de Ocorrência, e o encaminhamento dos três adolescentes de 15, 16 e 17 anos e também na condução do suspeito J.L.S.A de 19 anos,  envolvido na mesma ocorrência.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências estão sendo tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog