Agronegócios



PM DE M.D´OESTE PRENDE DOIS E APREENDE 14 PAPELOTES DE PASTA BASE, JOGADOS NO VASO SANITÁRIO POR UM DOS SUSPEITOS


Durante a aproximação da Viatura um dos suspeitos correu para dentro de uma casa e jogou a droga dentro do vaso sanitário, mas foi impedido de dar descarga,  por um policial.

Foto: Ass Com 17º BPM /CR-6/ ED F.A.




 O fato ocorreu por volta das 20:30hs  deste domingo dia 29, na Rua 3, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste,  após várias denúncias recebidas através do 190, informando que dois indivíduos estariam no final da Rua 3, comercializando entorpecentes.

 Ainda segundo as informações recebidas pela Polícia Militar, um dos suspeitos estava de camiseta vermelha e o outro sem camisa.


 Os militares realizaram diligências pelo local, onde avistaram dois jovens com as mesmas características passadas  via 190.

 Durante a aproximação para abordagem um dos suspeitos entrou rápido para dentro de uma residência que estava com a porta aberta, sendo acompanhado por um policial.

 O mesmo foi até o banheiro jogando algo dentro do vaso sanitário e no momento em que foi dar a descarga foi contido pelo militar.


 Ao verificar o que havia sido jogado no vaso sanitário os policiais constataram que se tratava de 14 papelotes de entorpecentes, sendo  substância análoga à pasta base de cocaína.

 O suspeito identificado como T.R.TA 19 anos foi detido recebendo voz de prisão


 Outro suspeito identificado como F.R.S. de 18,  que foi abordado do lado de fora da residência, também recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog