Agronegócios



PM EM AÇÃO;FORÇA TÁTICA PRENDE LADRÃO EM FLAGRANTE APÓS FURTO DENTRO DE VEÍCULO PRÓXIMO A EXPO-CÁCERES


 Durante o patrulhamento a atitude do indivíduo numa motocicleta chamou a atenção dos policiais,  que realizaram a abordagem e recuperaram um fardamento e aparelho de som, retirados de um veículo nas proximidades.
Foto: Ass Com.  6º BPM - CR-6/ Cáceres-MT / Ed F.A.
                                                                                                                                                                                            

 Publicidade


 Magazine Maria
Aqui você compra e escolhe a forma de pagar; dinheiro, cheque, cartão ou em nosso credi-fácil.




Com três lojas para melhor servir nossos amigos.




VENHA E CONFIRA NOSSAS OFERTAS

                                                                                                                                                                                            

Os fatos


 A ação da Polícia Militar ocorreu na madrugada desta quinta-feira dia 19 por volta de 01:50, quando os policiais do Pelotão da Força Tática, pertencente ao CR- 6, de Cáceres, realizavam patrulhamento na área externa do parque es Exposição, onde ocorre Expo Cáceres, no bairro DNER.

 Durante o Patrulhamento os policiais observaram um indivíduo suspeito que estava em uma motocicleta de cor cinza, que avistar a viatura jogou uma mochila preta no chão.
Foto: Ass Com.  6º BPM- CR-6/ Cáceres-MT 

 De imediato foi realizada a abordagem, ao suspeito identificado como E. J. C. D., 29 anos, ( que possui passagens criminais pelos; Art 150, Art 14, Art 157, Art 33, Art 155),

O mesmo estava uma bolsa contendo o isopor nas costas e em seu interior havia um aparelho de som automotivo Pioneer,que o mesmo não soube dizer a procedência.

 Ao verificar  a mochila jogada  ao solo pelo suspeito, os policiais encontraram uma farda, pertencente ao Exército Brasileiro, onde havia a identificação do militar a qual o fardamento pertencia e que possivelmente também havia sido furtada de algum veículo.



 Foi observado nas proximidades do local da abordagem ao suspeito que dois veículos estavam com as portas semi abertas,  sendo um veículo Palio, que estava sem o aparelho de som e também o veículo Gol, que o aparelho de som automotivo estava retirado do local de encaixe e pendurado pelos fios no painel, dando a entender que a ação de algum criminoso foi frustrada pessoalmente pela chegada da viatura, não sendo concluído sua retirada.
Foto: Ass Com.  6º BPM- CR-6/ Cáceres-MT 


 Ao redor destes dois veículos os policiais encontraram rastros de chinelos idêntico ao que o suspeito utilizava,  dando a entender que ele seria o autor do furto, inclusive estando de posse de um aparelho de som e ainda de um fardamento subtraídos dentro de um dos veículos.


  A motocicleta CG 125, que o mesmo estava , não portava placa e foi chegada onde posteriormente constatou-se produto de leilão, conforme o mesmo relatou aos policiais uma vez que ao ser checada pelo motor constatou-se que possui a registro de queixa de furto ou roubo junto ao sistema.
Foto: Ass Com.  6º BPM- CR-6/ Cáceres-MT 


 Os policiais da Força Tática também entraram em contato com 2º Bfron (Exército Brasileiro) identificando uma das vítimas e proprietário do fardamento,que estava em posse do suspeito após o furto.

 O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, juntamente com os materiais apreendidos, onde posteriormente uma das vítimas compareceu ao local reconhecendo seus pertences que foram recuperados pela Polícia Militar.

 O caso segue sendo apurado pela equipe da Polícia Civil.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog