Agronegócios


PM FECHA O CERCO EM CÁCERES E PRENDE CRIMINOSO APÓS ROUBO À COMÉRCIO, RECUPERANDO CELULAR E DINHEIRO 

 Os policiais estavam à procura do suspeito que ao visualizar a aproximação da viatura se escondeu numa construção, onde foi localizado e preso
Foto: Ass. Com 6º BPM-CR6/ Ed F.A.




 O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 25 de Setembro, após Policiais Militares do 6º BPM de Cáceres receberem uma solicitação por parte de uma vítima, após um roubo sofrido em seu estabelecimento comercial, no bairro São José.


 Os policiais se deslocaram até o local onde receberam a informação da vítima que um indivíduo trajando calça preta e camisa também de cor preta, estava de posse de uma arma e  chegou anunciando roubo.

 Ainda segundo a vítima foi roubado a quantia de R$ 12,00 em cédulas, além de uma quantia em moedas e um celular Samsung J6 de cor lilás.
Foto: Ass. Com 6º BPM-CR6
   A mesma também informaram que o suspeito teria chegado em uma bicicleta Poti de cor roxa e durante a fuga acabou deixando-a  para trás.


Após o crime o suspeito foi visto seguindo sentido o bairro Espírito Santo,  local onde iniciaram as diligências por partes da equipe da PM.


 Durante os trabalhos de tentar localizar o suspeito os policiais realizaram patrulhamento pela Rua Joaquim Murtinho, onde visualizaram o indivíduo, com as mesmas características repassadas pela vítima, que com aproximação da viatura empreendeu fuga correndo e se escondeu em uma construção.


 Os policiais realizaram os cerco ao local, localizando o suspeito L. F. L. C.  de 20 anos,  e com ele foi encontrado a quantia de R$ 4,85 ( quatro reais e oitenta e cinco centavos) em moedas, o aparelho J6 roubado anteriormente e ainda um simulacro de pistola PT 100,  que foi utilizada para intimidar a vítima e praticar o crime.


 Suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP em Cáceres, juntamente com os pertences da vítima e o simulacro apreendido.


 A Polícia Militar está nas ruas das cidades 24 horas por dia e pode ser solicitada  através do 190.

Você pode realizar denúncia sem precisar de identificar por este número ou pelo 0800-65-3939

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog