Agronegócios


PM PRENDE SUSPEITA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDE ARMA DO CRIME ESCONDIDA NAS PARTES ÍNTIMAS



 O fato de seu em Peixoto Azevedo, sendo que a mulher foi encontrada escondida debaixo de uma carreta,  após lesionar o pescoço de um homem com um canivete
Foto: PMMT




Fonte: PMMT
 Texto escrito por: Greyce Lima /Secom - MT


Policiais Militares de Peixoto Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam P.D.M.C. (31) por tentativa de homicídio. A suspeita confessou que esfaqueou sua vítima depois de uma discussão nas proximidades de um restaurante na região central.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares chamaram a Polícia Militar via 190 para conter a suspeita, que teria esfaqueado um homem no pescoço, com um canivete, durante uma briga. Os policiais encontraram a vítima ferida no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu).

Na diligência, os policiais encontraram P.D.M.C escondida embaixo de uma carreta estacionada na Avenida Prefeito André Maggi. A mulher foi presa e contou que estava na companhia de amigos consumindo bebida alcoólica, quando iniciou uma briga com a vítima. O canivete utilizado no crime foi encontrado nas partes intimas da suspeita já na delegacia.

A vitima atendida pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro Santa Marcelina.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog