Agronegócios


POLÍCIA CIVIL DE PORTO ESPERIDIÃO RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E PRENDE SUSPEITO COM DIVERSAS PASSAGENS CRIMINAIS

 Uma denúncia anônima levou os investigador a região das chacrinhas onde prenderam o suspeito de 24 anos com a motocicleta furtada em São José dos Quatro Marcos.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, distante a cerca de 326 km a oeste da capital Cuiabá, recuperam uma motocicleta furtada na cidade de São José dos Quatro Marcos e ainda realizaram a prisão de um suspeito, após uma denúncia anônima recebida via 197.



Foto: R.S.W.A./
 A recuperação do veículo ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 11, durante a averiguação da denúncia de que uma motocicleta furtada estaria sendo utilizada por um indivíduo residente no bairro Jardim Aeroporto, em Porto Esperidião.


 Durante as diligências os policiais realizaram a abordagem ao suspeito, identificado pelas iniciais O.S.S. de 24 anos, que estava com a motocicleta Honda Titan de cor vermelha, abordado na região da Chacrinhas, na zona urbana da cidade.

 Durante a checagem do veículo foi confirmado o teor da denúncia, constatando-se produto de furto, ocorrido no último sábado dia 7, na cidade de São José dos Quatro Marcos, distante a cerca de 60 km de Porto Esperidião.


 Os policiais ainda constataram que o suspeito também possui diversas passagens criminais, como o roubo, furto e ameaça, praticados na Comarca da cidade de Araputanga, também  localizada na região de Fronteira.
Foto: P.J.C.

 Ao ser interrogado o mesmo não soube informar como havia adquirido a referida motocicleta, sendo autuado em flagrante por receptação e encontra-se atualmente a disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog