Agronegócios



 POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM DE 55 ANOS QUE ABUSAVA DAS PRÓPRIAS FILHAS DE 8 E 12 ANOS

 O estupro das Crianças ocorria dentro da própria casa, numa propriedade  em um assentamento na zona rural de Poconé.
Imagem ilustrativas/ Gov. MT Rep. Web/ ed F.A.
  A equipe da Polícia Civil da Delegacia da cidade de Poconé, distante a 104 Km de Cuiabá, no região do Pantanal, realizou  nesta segunda-feira dia 23 realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais M.F.S. de 55 anos, que confessou o estupro de suas duas filhas menores, sendo uma de 8 e outra de 12 anos.


 Este crime brutal contra as crianças foi praticado justamente por quem teria obrigação de protegê-las, foi denunciado pelo Conselho Tutelar,  que acionou  a Polícia Civil, na segunda dia 23, comunicando o fato,  iniciando-se as diligências que culminou com a prisão do criminoso no mesmo dia.
Imagem reprodução ( denuncie Pedofilia )

 Os abusos foram praticados pelo próprio pai,  na residência da família, em uma propriedade  localizada no assentamento Santo Onofre, área rural de Poconé.

  
O crime foi comprovado  baseado no depoimento das próprias vítimas,  pelo laudo médico do Instituto Médico Legal, que constatou a conjunção carnal praticado durante o ato libidinoso  e posteriormente pela própria confissão do criminoso.


Os policiais se deslocaram até ao Assentamento onde realizaram a prisão do mesmo que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime praticado contra as filhas.

  O criminoso  foi autuado em flagrante pela prática  estupro de vulnerável e se encontra preso à disposição da Justiça, que tomará outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog