Agronegócios



 POLÍCIA MILITAR DE GLÓRIA D´OESTE RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS, APÓS PERSEGUIÇÃO NA FRONTEIRA


 Os carros saíram  de uma estrada de terra e  foram perseguidos até Porto Esperidião, onde na "Estrada do Laranjal", os suspeitos abandonaram e entraram no mato, atirando contra os policiais.


Foto: Ass. Com 17º BPM/ ed F.A.

  Em menos de 24 horas Policiais Militares de Glória D´oeste, com apoio de Policiais Militares de Porto Esperidião a aprenderam três veículos na região de Fronteira.

 Uma caminhonete com indícios de adulteração foi apreendida no período da tarde desta sexta-feira, 27 e logo pela manhã deste sábado 28, após uma perseguição por vários quilômetros, inclusive com troca de tiros, dois veículos roubados foram recuperados pelos policiais.


 A recuperação destes dois veículos, roubados em Cuiabá, ocorreu durante uma ação policial por volta das 8:15 da manhã deste sábado 28, quando a guarnição de Rádio Patrulha, deslocava de Porto Esperidião para Glória do Oeste, onde é baseada.


 Após cerca de 5 km de Porto Esperidião, avisaram dois veículos saírem em alta velocidade da "Estrada da Garça Branca" e seguindo pela BR-174, sentido a Porto Esperidião.

 Os policiais suspeitaram e os veículos Corolla de cor branca e Etios de cor prata, pudessem serem produtos de roubo ou furto, que estariam sendo levados para a Bolívia.
Foto: Ass. Com 17º BPM/
  De imediato os policiais realizaram o contorno, iniciando o acompanhamento dos veículos, que adentraram ao perímetro urbano de Porto Esperidião, seguindo posteriormente para a Estrada do " Laranjal", que liga a região de Fronteira e também ao país vizinho, Bolívia.


 Ao verem que não conseguiram fugir dos policiais, que estavam em seu encalço, ao chegarem próximo ao Rio Aguapeí, que cruza a estrada do Laranjal, os suspeitos abandonaram os veículos e adentraram em uma região de mata, as margens desse Rio.


Foto: Ass. Com 17º BPM/

 Durante a fuga dos bandidos, ao entrarem na região de mata, o motorista do corola ainda efetuou disparos contra os policiais, que também responderam a agressão e tentativa de homicídio.



 Foi realizada a vistoria no local porém devido a vasta área de mato os criminosos conseguiram fugir.


 Durante averiguação constatou-se que os dois veículos;  Corolla cor branca branca QCG- 9175 e um Toyota Etios HB x 2013/2014 cor prata QBK-1057, ambos com placas de Cuiabá, com placas  falsas.
Checagem através do aplicativo Sinesp Cidadão
 Através da checagem foi constatado as placas originais, sendo OAQ- 5734 do Toyota Etios e QCI-4873 do corola, ambos com queixas  de roubo, ocorridos em Cuiabá.




Foto: Ass. Com 17º BPM/
 Os veículos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil de Porto Esperidião onde outras providências passam a ser tomadas





Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog