Agronegócios


 POLÍCIA MILITAR RETIRA MAIS UMA ARMA IRREGULAR DAS RUAS DE IV MARCOS

 Uma denúncia levou os policiais abordarem um veículo, onde um revólver municiado, com número raspado foi apreendido,  o suspeito possui várias passagens pela polícia.
Foto: Ass. Com 17º BPM-CR-6 



 Por volta das 23:40 desta sexta-feira dia 20 de setembro, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, receberam uma denúncia de que um homem  estaria  guardando uma arma de fogo dentro de sua caminhonete na Praça da Matriz.

 A denúncia relatava ainda que o veículo se tratava de uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, estacionada em frente uma sorveteria e que o suspeito também poderia estar comercializando entorpecentes no local.


 A informação recebida foi repassada para uma viatura que encontrava-se realizando patrulhamento  no Setor Urbano que rapidamente se deslocou ao local,  identificando veículo pela placa repassada.


 O proprietário R.P.B. de  39 anos foi localizado nas proximidades do veículo, onde foi informado da denúncia anônima e solicitado que acompanhasse a vistoria em seu veículo, pedido este prontamente atendido pelo mesmo.

 Durante as buscas  os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas, com numeração suprimida, que estava escondido embaixo do banco do motorista.

Foto: Ass. Com 17º BPM-CR-6 



Foto: Ass. Com 17º BPM-CR-6 
Através da checagem foi constatado que o Suspeito possui passagens pela polícia, por Difamação/ Injúria/ ameaça/ assédio sexual.

 Nenhum entorpecente foi encontrado no veículo ou em posse do suspeito,  mas devido a posse irregular da referida arma de fogo o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil,  onde outras providências foram tomadas. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog