Agronegócios



  POLÍCIA REGISTRA O FURTO DE CAMINHONETE ESTACIONADA NA AVENIDA TANCREDO NEVES, DURANTE A MADRUGADA

 O veículo foi furtado de madrugada, conforme informações de populares que estavam em um velório, nas proximidades e viram a mesma sair do local, sem suspeitarem que estava sendo levada por um ladrão. 
Ilustração Web com dados reais do veículo furtado/ Aplic. Sinesp Cidadão

 No início da manhã desta quarta-feira, dia 18 Policiais Militares da cidade de Mirassol D´oeste foram acionados via 190 pelo senhor identificado com as iniciais G.M de 63 anos, morador de Pontes e Lacerda, que relatou o furto de um veículo F-350 de placa QCD-2110, de cor branca, com emplacamento de Conquista D´oeste-MT



 Os policiais chegaram ao local, onde foram formadas pela vítima que o mesmo encontrava-se hospedado no hotel Mirassol Palace e que o veículo estava estacionado às margens da Avenida Tancredo Neves,  ( estacionamento), onde havia deixado desde das 16 horas desta terça-feira, 17.

 Por volta das 5 horas da manhã ao acordar constatou que o veículo não estava mais no local.

Os policiais conseguiram junto a direção do Hotel as imagens do circuito de segurança  mostram o veículo saindo de madrugada, sem registrar exatamente o horário, devido o relógio estar desatualizado.

 A direção do hotel informou ainda que o veículo encontrava-se no pátio externo, fora das instalações do hotel destinado aos clientes e sim no estacionamento localizado ás margens da Avenida Tancredo Neves, aberto ao público em geral.


 O Fato foi comunicado as Unidades de Polícia na Fronteira,  para onde foram repassadas as todas as informações do veículo, sendo que ainda não houve informações de recuperação ou localização do veículo. 

O furto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol D´oeste que passa a investigar o caso.


Ilustração

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog