Agronegócios




POLICIAIS MILITARES QUE SALVARAM FAMÍLIA QUE CAIU DE CARRO DENTRO DO RIO SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDANTE GERAL DA PM

A homenagem foi motivada pelo ato heroico durante um acidente de transito quando uma equipe da Polícia Militar resgatou cinco pessoas da mesma família


Foto:Assessoria 6° CR-PMMT


 Fonte: PMMT
Assessoria 6° CR-PMMT

 Foto:Assessoria 6° CR-PMMT

Na tarde desta quarta-feira (18), o Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, Coronel Jonildo José de Assis, esteve na cidade de Cáceres, no gabinete do comandante do 6º Comando Regional para homenagear os policias militares da região Sub Tenente PM Silvio Manoel dos Passos, Cabo PM André Luiz Da Silva Campos, Soldado PM Cleber Junior Ferreira da Companhia PM de Araputanga e Soldado PM Rone Gonçalves Moreira do NPM de Reserva do Cabaçal. 



  A homenagem foi motivada pelo ato heroico durante um acidente de transito quando uma equipe da Polícia Militar resgatou cinco pessoas da mesma família que estavam em um Fiat Uno que foi encontrado caído no Rio dos Bugres, que corta a zona rural do município Reserva do Cabaçal (382 km distante de Cuiabá). 



 O acidente aconteceu na noite de sábado (07), onde as vítimas sofreram ferimentos, e estavam presas dentro do veículo e se afogando. 

Policial com um menino salvo, envolvido com uma manta térmica, no colo do policial, tendo ao lado a mãe, ainda abalada e ferida.
 Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6


Os PMs entraram no rio e retiraram do veículo um idoso de 65 anos, um homem de 34 anos, duas mulheres, 58 e 29 anos respectivamente, e uma menino de quatro anos. 

       Toda a família foi resgatada com vida.

Fotos : do acidente e da família após ser resgatada  pelos policiais.
 Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6
 Confira aqui a matéria do salvamento desta família


O Comandante Geral fez o Elogio ressaltando que foi uma oportunidade de realizar uma justa homenagem. “É um reconhecimento a um ato heroico de altruísmo onde os policiais conseguiram resgatar de dentro de um lago toda uma família que corria grande risco. São ações como essa que nos fazem crer que a Policia Militar está preparada e sempre vocacionada para fazer o bem e proteger a sociedade cacerense, aos meus soldados meus parabéns e que continuem assim sendo esse grande exemplo para nossa tropa em todo estado” destacou Coronel Assis.


Assessoria 6° CR-PMMT


 O Tenente Coronel PM Antonio Nivaldo de Lara Filho, Comandante do 6º Comando Regional fez seu agradecimento. “A homenagem foi uma forma de reconhecer e enaltecer a ação dos policiais que praticaram um gesto tão nobre, se mostrando realmente dedicados a defesa da vida e integridade das pessoas. É um privilégio fazer parte de uma corporação com profissionais tão abnegados e verdadeiros heróis, e o 6º Comando Regional agradece orgulhoso esse reconhecimento”, disse Tenente Coronel Lara Filho.

O Elogio será publicado no Boletim da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e constará nos assentamentos da Ficha Funcional dos Policiais Militares.


 Outra homenagem recebida pelos Policiais




  A família resgatada também foi homenageada em uma sessão solene, realizada na Câmara de Vereadores de Cáceres, realizada  no dia 13 de Setembro, ocasião em que os Policiais responsáveis pelo salvamento também receberam moção de Louvor, da assembléia Legislativa de Mato Grosso, após indicação do Dep. Eliseu do nascimento.

 Confira aqui esta matéria


Polícia Militar, Servir e Proteger

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog