Agronegócios



  PRONTA RESPOSTA;
PM PRENDE SUSPEITO COM TRABUCO APÓS ROUBO DE DOIS CELULARES EM LANCHONETE EM CÁCERES

  Poucos minutos após o roubo o suspeito utilizou-se de uma bicicleta para fugir do local mas foi  localizado e preso por Policiais Militares


Foto: Ass Com  CR-6/ ed F.A.
                                                                                                                                                                                                   
 PUBLICIDADE




 ENTRE EM CONTATO E VEJA NOSSOS PLANOS RESIDENCIAIS E EMPRESARIAL


                                                                                                                                                                                                   

 Os fatos:

A ação policial ocorreu nesta quinta-feira dia 19, após os Policiais Militares do 6º BOM- CR-¨6, em rondas pelo centro de Cáceres foram informados pelo Ciosp de um roubo que acabara de ocorrer na lanchonete Cabana, no bairro Vila Mariana.

Um indivíduo de posse de uma arma de fogo havia subtraído dois celulares da vítima, sendo um aparelho Samsung de cor vermelha e outro de marca Lenovo de cor dourada.

 Ainda segundo as informações repassadas, o suspeito estava utilizando a camiseta de cor verde e um short Tactel com estampa de surfista e havia foragido local utilizando-se de uma bicicleta de cor vermelha.

Foto: Ass Com  CR-6
 Mediante aos detalhes repassados os policiais iniciaram as diligências onde na Rua Olavo Bilac avistaram o suspeito as mesmas características, que rapidamente foi abordado.

 O mesmo foi identificado como W.L.V. de 17 anos e durante o procedimento padrão, os policiais realizaram a busca pessoal, encontrando em seu poder uma arma de fogo artesanal do tipo Trabuco e ainda os dois aparelhos celulares que haviam sido roubados minutos antes.


 Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil. onde outras providências foram tomadas;

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog