Postagens

Tecnologia do Blogger.

QUADRILHA SE ENVOLVE  EM ACIDENTE, MATANDO UM INOCENTE E ROUBA CARRO DO CONSELHO TUTELAR, QUE PAROU PARA PRESTAR SOCORRO



  Os criminosos  estavam no mato e renderam Conselheiros que param para prestar socorro, no acidente com dois veículos e uma pessoa já em óbito, tendo veículo roubado

Foto: PMMT/  Ed F.A.
  O fato ocorreu por volta das 10:30 hs da manhã desta segunda-feira, dia 9 de Setembro,  na rodovia Estadual MT 060, próximo à escola Tereza Conceição, no município de Poconé.

 Uma Equipe do Conselho Tutelar trafegava pela rodovia com veículo Fiat Uno de cor branca, placa OCY-73 50,  quando se deparou com um acidente envolvendo a um Hyundai HB20 de cor prata e também uma Picape Renault Oroch de cor prata.

 No local também havia um homem, aparentemente o jovem, que já se encontrava em um óbito,  levando os conselheiros a parar prestar Socorro.

Foto: PMMT/ 
  Ao aproximarem do local, enquanto verificava se havia algum ferido foram surpreendidos por três homens armados que saíram de dentro do mato, rendendo as vítimas e roubaram o veículo do Conselho Tutelar, fugindo na sequência tomando rumo à cidade de Nossa Senhora do Livramento.
Foto: PMMT/ 




A Polícia Militar foi acionada pelos conselheiros Tutelares deslocando-se o local,  onde constatou o acidente envolvendo veículo HB20 de cor  prata com placa QCM 9260,  e também a caminhonete Renault Oroch de cor prata com placa QCY 7350.

 Durante a checagem foi constatado que a Picape apresentou queixa de roubo e furto, ocorrido neste domingo, dia 8, na cidade de Várzea Grande.


 O fato foi comunicado a Polícia Civil que compareceu ao local do acidente, em razão do óbito de uma pessoa que foi identificado  como Cleodson Alves Figueiredo Filho de 30 anos, motorista do HB-20.



Foto: PMMT/ ed F.A.
Ainda não foram informadas as causas do acidente, mas pela forma que se encontravam os veículos, o corpo do motorista do HB 20 foi arremessado para fora do veículo, o que pode ter sido a principal  causa de sua morte.

Imagem: Site Poconet ( reprodução)
 Segundo informações recebidas pela Polícia Militar o veículo roubado dos conselheiros tutelares foi visto na região do Ribeirão dos Cocais, onde foi irradiado para que outras equipes realizassem diligências, enquanto a equipe permanecia no local dando apoio e prosseguindo no atendimento da ocorrência. 

 O fato foi registrado na DP de Poconé, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog