Agronegócios

 QUATRO SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM, DURANTE ASSALTO A CASA DE DEFENSORA PÚBLICA NO NORTE DE MATO GROSSO


 Dois dos suspeitos tinham 16 anos, sendo que um quinto elemento conseguiu fugir, duas armas foram apreendidas, e as diligências continuam em busca do fugitivo.

Foto: PMMT
A  assessoria  de comunicação da Polícia Militar confirmou uma ocorrência de confronto com bandidos, ocorrida na madrugada de sexta feira, 27, por volta das 02:30, em Sorriso, distante a 420 km de Cuiabá, em que quatro suspeitos morreram. 

A ação foi durante tentativa de fuga logo após assalto na residência de uma defensora pública que atua na Comarca.

 A PM foi chamada via Ciosp a partir de alerta da empresa privada de segurança patrimonial, com a qual a família mantém o ‘botão do pânico’.

Segundo a Polícia Militar informou através de sua assessoria, os ladrões ainda estavam dentro da casa da vítima quando as equipes da Polícia Militar cercaram o local.

Ilustração

 Conforme a informação da Polícia Militar, o confronto ocorreu em uma área com vegetação e não habitada, próxima a moradia assaltada. 


Os quatro suspeitos mortos ainda não foram identificados e com eles os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, além de dois aparelhos de notebook. 

 Identificação dos mortos:
Foto: PMMT

G.S.L., 16 
V.S., 16
Elias Quirino, 19

Samuel Freitas Lima, 21

No bolso de um dos suspeitos havia também a chave de um carro da família assaltada.


A PM continua fazendo buscas na região na tentativa de capturar o quinto assaltante, que conseguiu fugir durante o confronto. 


A Assessoria da  Polícia Militar informou ainda, que como em todas as ocorrências em que há confronto com feridos e ou mortos, vai instaurar Inquérito Policial Militar(IPM) para apurar a conduta operacional dos policiais.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passou a tomar outras providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog