Agronegócios


SUSPEITO É  PRESO DEPOIS DE ENFORCAR CRIANÇA DE SEIS MESES



O homem foi preso ainda no bairro Cidade de Deus em via pública, tentou resistir a prisão

Foto: PMMT


 Fonte: PMMT
Greyce Lima Secom - MT

Na madrugada desta segunda-feira (30.09) uma mulher procurou uma unidade da Polícia Militar, com sua filha no colo, em Várzea Grande. Ela pediu ajuda para conter o seu marido, que tentou matar a criança. O suspeito B.D.C.F. (24 anos) foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher pediu ajuda, junto com sua filha de seis meses, na base da Polícia Ambiental. Seu marido teria tentado enforcar o bebê, no bairro Cidade de Deus. A vítima disse ainda que o suspeito pegou o cabo de vassoura para agredí-la. A mulher conseguiu fugir e chamou a PM. Em depoimento, ela relatou temer pela a sua vida e da sua filha, e que essa não seria a primeira vez que em seu marido agiu de maneira violenta com a família.

O homem foi preso ainda no bairro. Ele estava na rua e tentou resistir a prisão, o que obrigou os policiais a utilizarem spray de pimenta para imobilizá-lo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog