Agronegócios

  

 VÍTIMA COMUNICA FURTO DE F-4000, EM FRENTE SUA CASA EM MIRASSOL D´OESTE

 Um homem pegou o veículo emprestado, deixando estacionado em frente sua casa, e de madrugada ainda ouviu ser ligado, pore´ao sair não encontrou.

Foto: Ilustrativa, veículo com mesmas características do furtado/ dados reais  aplicativo Sinesp Cidadão

 O furto de mais um caminhão F-4000, ocorreu na madrugada deste domingo, 29, no centro de Mirassol D´oeste.

 Como ocorreram em vários outros crimes os alvos desses criminosos são geralmente caminhões ou caminhonetes carroceria de madeira, que ficam estacionados durante a noite nas ruas de várias cidades da região de fronteira.

 Desta vez o furto da F-4000 de cor prata, com placas KFV-0938,  ocorreu na cidade de Mirassol D´oeste,  na Rua Senador Henrique de La Roque ,na região central da cidade.


O fato foi informado a Polícia Militar pelo comunicante que relatou o ter emprestado o veículo  para transportar alguns produtos  e que nele estavam alguns tambores de óleo.

O  Mesmo informou ainda o veículo pertencente a um açougue da cidade, foi deixado estacionado em frente a sua residência, sendo que por volta das 03:30 da madrugada deste domingo dia 29, sua esposa ouviu o barulho, alertando-lhe que o veículo estava sendo ligado.

  O Homem então saiu de sua residência, porém não viu mais o veículo onde havia deixado estacionado.

. O fato foi comunicado a Polícia Militar que repassou as informações para as outras Unidades de Polícia da região de Fronteira, porém até o início da manhã desta segunda-feira dia 30, nenhuma informação da localização do veículo havia sido repassado a imprensa.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog