Agronegócios



  VOLUNTÁRIOS PROMOVEM AÇÃO SOLIDÁRIA E HUMANITÁRIA EM MIRASSOL D´OESTE

 Um grupo de amigos voluntários conseguiu a realização de jogos de torneio de futebol,  onde montaram barracas com comidas e bebidas, para arrecadarem dinheiro e ajudar a dois homens com sérios problemas de saúde

Foto: Reprodução WEB


 Uma bela campanha está sendo montada na cidade de Mirassol D´oeste por um grupo de amigos, incluindo Vereador "Pelezinho" e  Hector Alvarez, que é uma pessoa muito conhecida e ex diretor do Hospital Samuel Greve, conhecendo a fundo a gravidade dos casos destes dois senhores.

 O evento conta ainda com muitos voluntários, que se uniram em uma causa humanitária e muito nobre, "Ajudar ao próximo", e não estão medindo esforços em prol desta causa.


 Conforme compartilhamento nas redes sociais, o grupo de voluntários convida a todos a participarem de uma etapa do torneio de futebol, da cidade de Mirassol D´oeste,  que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal e já está em andamento.
Foto: Reprodução WEB


 Os organizadores do evento realizarão uma festa dançante na noite do dia 21, na rua 5 no "campinho do pé da Serra",  no bairro Jardim São Paulo, onde serão vendidos salgados, bebidas e realizados leilões, com prendas variadas. 
Foto: Reprodução WEB

No dia 22/09 ocorrerá  a etapa do torneio de futebol, no "mini estádio do Pé da Serra",  no final da rua 3, onde também serão montadas barracas com bebidas e comidas, com fins exclusivos de arrecadarem dinheiro para ajudar no tratamento o senhor Rodney Conceição da Silva de 19 anos e também do Senhor Renato Machado Alves de 41, ambos com problemas sérios de saúde.

Foto: Reprodução Facebook

 Os organizadores também solicitam aqueles que puderem que façam doações de donativos e alimentos,  como farinha de trigo óleo, carne, frango, farinha de rosca, temperos,  para que sejam produzidos os salgados  a serem vendidos no local, obtendo assim    uma arrecadação maior,  que será toda destinada as duas pessoas, que muito necessitam de sua ajuda.

Também fraldas geriátricas, sondas  e medicações variadas.

Caso você não possa contribuir com alimentos se una aos voluntários e ajude aos amigos por uma causa nobre.

 Contamos com você!

 Compareça, prestigie e faça um bem maior a você mesmo, retornando ao seu lar com a renovação de sua paz de espirito.
Foto: Reprodução WEB


Telefone para contato para possíveis doações

9 9953-9378 
 Falar com Hector Alvarez

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog