Agronegócios

6° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR EM CÁCERES TEM NOVO COMANDANTE



 Ass Com CR-6

 Fonte: Ass Com CR-6

Na última sexta-feira dia  25 de Outubro, o Tenente Coronel PM Danilo Segóvia Moreira assumiu o Comando do 6º Batalhão em Cáceres-MT. 

Após cinco anos de trabalho à frente da inteligência do GEFron assume o Batalhão e promete desenvolver um trabalho voltado para o fortalecimento do policiamento preventivo/ostensivo, ampliação da atividade de inteligência e desencadeamento de operações integradas com outras Instituições de Segurança Pública, com o objetivo de reduzir a violência e os crimes no Município de Cáceres.


Esteve reunido com a tropa para ouvir seus anseios, sugestões e transmitir sua metodologia de trabalho, ressaltando que cobrará empenho, lealdade e honestidade de todos no cumprimento da missão, pois a Polícia Militar serve e trabalha para a sociedade.


Acredita na filosofia de Polícia Comunitária e espera contar com a participação social na busca de soluções criativas e efetivas que possam identificar, priorizar e resolver problemas contemporâneos relacionados à violência e prática delituosa, já que a segurança pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.


Espera fazer do 6° Batalhão de Polícia Militar uma Unidade de referência na fronteira oeste do Estado, combatendo os crimes nesta região com mais efetividade, sobretudo os crimes de tráfico de drogas, crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, como exemplos os roubos e furtos em geral e os homicídios. 

O novo comandante deixa as portas abertas da Policia Militar e do 6º Batalhão e se coloca à disposição da sociedade cacerense.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog