Agronegócios



 AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS POLICIAIS FECHA CARVOARIA CLANDESTINA EM CÁCERES


 A carvoaria irregular  foi localizada no Assentamento Paiol,  durante cumprimento de vários mandados de buscas e apreensão,  para coibir ações criminosas na região

Foto:  Ass CR-6- PM


 Na manhã desta sexta-feira dia 4 de Outubro, uma ação conjunta  envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar através da Força Tática, Polícia Ambiental e Politec, foi desencadeada uma operação, em cumprimentou mandados de busca e apreensão no assentamento Paiol, localizado na zona rural de Cáceres.

 .
Foto:  Ass CR-6- PM


Ação policial foi desencadeada para averiguar vários furtos e roubos ocorridos naquela comunidade, coibindo ações criminosas.  


 Durante os trabalhos, os policiais se depararam uma carvoaria clandestina, que foi abandonada às presas por alguns indivíduos que se possivelmente se embrenharam em meio mato.
Foto:  Ass CR-6- PM

A matéria-prima da carvoaria era retirada do próprio local, causando com isso desmatamento ilegal ao redor.


 No local foram  apreendidos uma arma de pressão calibre 5.5, munições calibre 22 e 38, um animal silvestre  espécie tatu que estava batido, uma motosserra e uma motocicleta com motor adulterado.
Foto:  Ass CR-6- PM
 Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil que deu seguimento dá outras providências pertinentes ao caso

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog