Agronegócios




 AÇÃO DAS PMS DE GLÓRIA D´OESTE E PORTO ESPERIDIÃO INTERCEPTA S-10 ROUBADA EM SINOP, APÓS 10 KM DE PERSEGUIÇÃO



Um menor e outro maior estavam na caminhonete roubada durante assalto em que família ficou refém de uma quadrilha, das 20 hs  de ontem até as 4 hs da manhã de hoje

Foto: Ass Com 17ºBPM/ Ed F.A.


 Por volta das 16 horas da tarde desta quarta-feira, dia 2 de outubro, uma ação integrada entre as guarnições de Polícia Militar da Cidade de Glória do Oeste e de Porto Esperidião interceptaram uma caminhonete S10,  roubada na cidade de Sinop, que seguia para Fronteira ocupada por uma dupla de criminosos para a fronteira.


 Os policiais realizavam  patrulhamento pela Rodovia BR 174 no distrito de Vila Tabuleta, pertencente ao município de Glória D'oeste, quando se depararam com uma caminhonete GM S10, de cor branca, com placas OBS-6030,  que seguia sentido a cidade de Porto Esperidião;
Foto: Ass Com 17ºBPM



 Os policiais tentaram realizar abordagem dando ordem de parada, que foi ignorada pelos suspeitos, que empreenderam fuga em alta velocidade.

Durante a fuga os suspeitos  realizaram várias ultrapassagens em locais proibidos, colocando a vida de outros condutores em risco inclusive a dos próprios suspeitos que ocupavam a caminhonete.


 Os bandidos inclusive realizaram ultrapassagens pelo lado direito, passando perigosamente pelo acostamento, para tentar escapar guarnição.



A verem as manobras de alto risco realizada pelos bandidos e na iminência de um grave acidente, que poderia ocorrer com proporções incalculáveis inclusive podendo gerar perdas de vidas inocentes os policiais realizaram vários disparos tentando conter a fuga do veículo e assim por fim na fuga alucinada e trazer de volta a segurança dos demais motoristas que circulam pela rodovia.


 A abordagem da caminhonete se deu somente após percorrerem cerca de 10 KMs,  próximo a ponte sobre o rio Jaru, onde foi constatado  que na caminhonete estavam GBA de 20 anos ( 100 passagens criminais) e ainda um adolescente de 16 anos, ( ato infracional, pelo artigo 33 da lei de entorpecentes)
Foto: Ass Com 17ºBPM



 Através da checagem foi constatado que a caminhonete havia sido roubada durante a noite no município de Sinop, no Norte de Mato Grosso.


 O crime
Imagem reprodução web

 Conforme informações da equipe de policiais da cidade de Sinop por volta das 20 horas desta terça-feira, uma quadrilha composta por cinco bandidos invadiram uma residência onde fizeram uma família Refém.


Ainda durante a noite outros criminosos saíram com a caminhonete furtando inclusive um aparelho de dois aparelhos de TV dois aparelhos celulares e um tablet.


Os bandidos permaneceram com as vítimas até por volta das 4 horas da manhã desta quarta, 02,  sendo que a família foi liberta somente por volta das 4 horas da manhã ,quando os integrantes da quadrilha que reconheceram tomando conta das vítimas, fugiram da casa tomando ignorado.



Providências
Gif F.A.

 O maior recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido sendo ambos conduzidos juntamente com veículo para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Dentre elas o início dos trâmites para que o veículo seja devidamente restituído aos seu legítimo proprietários;

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião em conjunto a Polícia Civil do município de Sinop, onde ocorreu o roubo.




Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog