Agronegócios


AÇÃO INTEGRADA DAS PMS DE PORTO ESPERIDIÃO E GLÓRIA D´OESTE RECUPERA MOTO FURTADA EM CÁCERES

A moto  foi apreendida sem gasolina, na BR 174,  próximo ao posto de combustível  que estava fechado, e o suspeito preso entregaria a moto a um outro comparsa em Porto Esperidião.



Foto: Ass Com 17º BPM/CR-6/ Ed F.A,


 A recuperação da moto e a prisão de um cabriteiro ocorreu por volta das 16:40 na BR 174, próximo ao Posto São Francisco, quando uma guarnição composta por Policiais Militares das cidades de Glória D´oeste Porto Esperidião, que realizavam o patrulhamento pela região foram informados de um suspeito empurrando uma moto pela BR.


 Informação que partiu de um soldado da Polícia militar que estava de folga, dava conta de quê uma pessoa do sexo masculino estaria empurrando uma motocicleta Honda Bros de cor preta próximo ao Posto São Francisco na BR 174,  sendo que o suspeito aparentava certo nervosismo.




Foto: Ass Com 17º BPM/CR-6
Ao chegarem ao local os policiais encontraram o suspeito V.E.P. de 28 anos,  parado no pátio do posto de combustível, que estava fechado e cercado por um alambrado,  não realizando atendimento  ao público.

 O suspeito estava motocicleta Honda Bros, de cor preta placa OBJ- 8798, da cidade de Cáceres, Mato Grosso,  que o mesmo relatou ser furtada  em Cáceres e que o veículo encontra-se com ligação direta e não possui chaves.



 Através da checagem foi constatado o seu produto de  furto ocorrido em Cáceres, na noite do último dia 8 de Outubro.

Fonte: Sinesp cidadão
 Durante a entrevista o suspeito relatou que foi contratado por um indivíduo em Cáceres para levar a motocicleta até o pátio do posto de combustível localizado na entrada da cidade de Porto Esperidião e que receberia que receberia a quantia de R$ 300,00 ( trezentos Reais), por este serviço.


 Ao ser indagado a respeito das características do comparsa que ele contratou em Cáceres e também do outro, a qual seria entregue a motocicleta,  o mesmo informou não conhecer e que toda a comunicação foi feita via WhatsApp.


 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com uma motocicleta apreendida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião, onde outras providências serão tomadas.



 O furto do veículo

 O furto da motocicleta ocorreu na noite de terça-feira dia 8, no bairro Cavalhada, quando o proprietário encontrava-se na residência de sua sogra.

  O furto teria ocorrido por volta de 21 horas, sendo que por volta das 23:00, a vítima deu por falta de seu veículo e durante as buscas conseguiu informação de que dois criminosos foram vistos empurrado foram vistos empurrando sua motocicleta,  mesmo acionando a polícia que realizou diligências a moto não foi localizada naquela noite.


 Felizmente pela falta de combustível e pela ação da polícia, onde mesmo e folga o policial suspeitou e acionou aos companheiros, que realizavam patrulhamento pela região, onde tem conseguido realizarem a recuperação de muitos veículos roubados ou frutados, que seguem para a fronteira.

Veja também 

PM DE PORTO ESPERIDIÃO RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO EM CUIABÁ

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog