Agronegócios



AÇÃO INTEGRADA RESULTA NA APREENSÃO E 47 KG E DROGAS EM CAMPO VERDE


  Gefron e PF solicitaram a interceptação do Fiat Strada com Placas de M. D´oeste, que foi abordado pelas Polícias Civil e Militar de Campo Verde, onde o motorista transportava 47 KG de pasta base.

Foto: Gefron


 Por volta das 19 horas desta quinta-feira dia 11 de outubro, uma ação integrada entre Forças de segurança, resultou na prisão de um homem de 31 anos e na apreensão de 47 kg de drogas.


 A apreensão ocorreu na cidade de Campo Verde, sendo realizada pelas Polícias  Civil e Militar,  após informações repassadas pela Polícia Federalde Cáceres e pelo Grupo Especial de Fronteira(GEFRON), a respeito de um veículo que um Fiat Strada de cor branca com placa PXJ – 7562, de Mirassol D´oeste-MT, que possivelmente estaria transportando entorpecentes.




 O fato foi informado a Polícia Civil em Primavera do Leste, que foi repassado para Delegacia de Polícia da cidade de Campo Verde que juntamente e Policiais Militares da 8ª Cia PM de Campo Verde,  que conseguiu realizar a abordagem do veículo, que era conduzido pelo suspeito identificado pelas iniciais F.A. de 31 anos.

  Durante a averiguação foi constatado que no veículo estavam 47 tabletes de substância análoga à base de cocaína.
Foto: Gefron

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com entorpecente e o veículo para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Verde, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog