Agronegócios



 ANALI, DE 6 ANOS, SONHA EM SER POLICIAL, CONHECE 3 MULHERES POLICIAIS E VISITA BATALHÃO DA PM EM M. D´OESTE


 Nessa segunda-feira à tarde Anali conheceu duas policiais  e no final da manhã desta terça visitou o batalhão, conheceu mais uma guerreira, e tirou fotos inclusive dentro de viatura

Ass Com 17º BPM CR-6
                                                                                                                                                                                             
 VENHA E PARTICIPE COM SEUS FILHOS





                                                                                                                                                                                             

 A menina Anali Beatriz Ribeiro dos Santos,  de 6 anos de idade, que reside no bairro Jardim das Flores 3, onde a família é amiga  de um policial militar, havia contado a sua mãe que sonhava em ser policial, inclusive queria conhecer  mulheres que são policiais e que também atuam em Mirassol D´oeste, que somente havia visto de longe , dentro de viaturas que passavam pela rua.


Ass Com 17º BPM CR-6
 Um dos policiais que trabalham no 17º assim que ficou sabendo pela mãe da crianças  relatou o desejo da menina para a Tene Kelen Castrilon, que juntamente com a Cabo PM Letícia de Matos foram a residência de Anali, fazendo uma visita de surpresa, na tarde desta segunda-feira, 30.


Ass Com 17º BPM CR-6
 Anali ficou bastante emocionada, mesmo sendo um pouco tímida, deu sorrisos tirou fotos e ganhou presentes,  vendo de perto a realização de um dos seus desejos, de conhecer mulheres que são policiais militares.

  O que Anali não esperava era que nesta terça-feira outras surpresas agradáveis iriam acontecer em sua vida,


 A menina recebeu a visita de um oficial da Polícia Militarm que com autorização e acompanhamento de sua mãe recebeu o convite de visitar o quartel da Polícia Militar, que a princípio seria realizado em outra data. 

 Vídeo: Ass Com 17º BPM CR-6

                                         
Mas para a surpresa dela a visita foi logo em seguida, onde o convite foi aceito de imediato, com a aprovação dos pais, onde a mãe acompanhou sua filha até a sede do 17º BPM, em Mirassol D´oeste,  que pertence ao 6º Comando regional, sediado em Cáceres.
Ass Com 17º BPM CR-6
 Na oportunidade ela também iria conhecer uma outra policial militar que estaria de serviço nessa data.



Ao chegar no Quartel, a menina foi logo recebida pela soldado Daiane de Figueiredo, que estava de serviço o Centro de Operações, que a recebeu com um grande sorriso, tirou fotos e conversou um pouco com a Anali, que ainda estava um pouco tímida.
Ass Com 17º BPM CR-6

 A menina conheceu as instalações do Batalhão acompanhada da mais nova amiga, inclusive sentou-se ao lado da policial dentro de uma viatura,  onde pousou para fotos e abriu um imenso sorriso de felicidade, com direito Inclusive a ouvir um barulho da sirene.

 Vídeo: Ass Com 17º BPM CR-6



 Durante a visita de Anali pudemos registrar uma foto, digamos que emocionante, onde de um lado estava uma criança que  sonha um dia em ser policial militar, ao lado de um 1º Sargento da Polícia Militar, ( na imagem abaixo, está de óculos escuro) em seu último dia de serviço, com o dever que esta sendo cumprido e se encerrará as 08:00hs desta quarta-feira, dia 02 de outubro.
Ass Com 17º BPM CR-6

 O policial Ivan Carlos Rodrigues Correia que na Polícia Militar trabalha 25 anos e seis meses, além de outros tempos de serviços prestados tanto no exército como em outras empresas de serviço privado estará passando para a Reserva remunerada, após longos anos prestando serviço a sociedade mato-grossense.


Ass Com 17º BPM CR-6
 Enquanto a policial mostrava o quartel e para a pequena Anali, o outro policial permanecia no Centro de Operações, para atender chamados de 190,  mantendo serviço em pleno funcionamento, atendendo a comunidade que necessita do serviço da Polícia Militar e ao mesmo tempo Anali recebia toda a atenção, se soltando deixando de lado sua timidez. 

No encerramento da visita quando a mãe chamou  Anali para irem embora, a filha demonstrou que estava feliz e não queria voltar para casa.





 Em vídeo Anali disse que gostou muito da visita e queria ficar ao lado da policial, mas infelizmente essa parte do desejo não pode ser atendido, devido ao trabalho policial, que tem que ser prestado 24 horas para a sociedade.

 Vídeo: Ass Com 17º BPM CR-6



 Anali, com sua mãe foi levada por um policial Militar para sua casa, mas com a promessa de voltar em novas visitas.

 Polícia Militar servir e proteger, eis nossa missão, ajudar na formação de pessoas de bem, para uma sociedade mais justa e mais segura.


 Raul Valentim- Ass Com 17º BPM CR-6

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog