Agronegócios

BANDIDOS ROUBAM DOIS VEÍCULOS, ELETRODOMÉSTICOS EM SÍTIO NA ZONA RURAL DE IV MARCOS, FAMÍLIA FICA EM CÁRCERE PRIVADO POR 7 HORAS 


 Um casal e duas filhas menores chegava em seu sítio, na Comunidade do Caeté, quando foram rendidos, ficando nas mãos dos bandidos desde 21:40 até 05:30, sob ameaça de armas de fogo.




O Roubo foi comunicado ao Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos na manhã dessa segunda-feira dia 30 de setembro, pelas vítimas, que buscaram por ajuda com vizinhos, após a saída dos bandidos.


 Conforme  a informações da Polícia Militar,  o Roubo ocorreu em um sítio na Comunidade Caeté, zona rural de São José dos Quatro Marcos,  sendo surpreendidos por criminosos quando chegavam a propriedade.

 Por volta das 21:40 na noite deste domingo, 29, quando um casal com duas filhas, retornavam  da cidade para a propriedade rural onde residem.

 Ao abrirem o portão da garagem da residência as vítimas foram surpreendidas por dois criminosos, sendo um deles com uma camiseta tampando o rosto e o outro utilizando-se de um boné.

 Um estava armado com uma arma curta, aparentemente uma pistola, enquanto o outro estava com arma longa, aparentando ser uma espingarda.

A família foi levada para dentro da residência, onde as vítimas sendo avisadas pelos criminosos que queriam somente os veículos, sendo um Ford F4000 de cor vermelha, com placas HRP-3317  e um veículo Fiat Uno, também de cor vermelha com placas  OBE-6359 .


 Os Suspeitos se apossaram das chaves dos veículos e continuaram na residência, com as vítimas em um dos cômodos,  sendo que por volta de 00:40hs,  aproximadamente, segundo o relato das vítimas,  os veículos foram levados da residência, o que leva a crer da participação de outros integrantes da quadrilha.


 Os dois bandidos que chegaram ao local permaneceram com as vítimas até por volta de 05:30 da manhã, quando finalmente a família percebeu que os suspeitos já haviam deixado a residência e tomando rumo ignorado.

 Somente então após a constatação deste fato que as vítimas saíram do quarto, onde puderam observar que além dos veículos os criminosos ainda roubaram vários eletrodomésticos, dentre eles uma televisão 48 polegadas, um liquidificador ,joias (dentre elas brincos e alianças), perfumes dentre outros objetos.


A Polícia Militar se fez presente ao local, coletando as informações e repassando os dados dos veículos para  as Unidades da região de Fronteira, porém até amanhã desta terça-feira,01, nenhuma informação da recuperação dos veículos ou prisão de suspeitos havia sido repassado a imprensa.


 Também foram realizadas diligências na área rural em busca de informações, porém as equipes não obtiveram êxito.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de  de São José dos Quatro Marcos, que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog