Agronegócios

 BANDIDOS SE APROVEITAM DA NOITE E FURTAM F-400 EM MIRASSOL D´OESTE

 O proprietário deixou o veículo estacionado em frente a sua residência, retirando inclusive os cabos da bateria,  mas mesmo assim o veículo foi levado por um ou mais bandidos.




Foto: Arquivo pessoal/ ed F.a com dados Sinesp Cidadão

 Na manhã desta sexta-feira dia 25, compareceu ao 17º BPM de Mirassol D´oeste um morador da cidade, comunicando o furto de seu veículo Ford F4000, ano 2005 de cor vermelha.

O mesmo relatou aos policiais que deixou seu veículo estacionado em frente a sua residência, no bairro Jardim das Oliveiras, próximo ao condomínio Bezerra e pela manhã constatou que o veículo não se encontrava onde havia deixado.

A vítima ainda informou que trata-se de um caminhão de pequeno porte, Ford F4000 G ano 2005, de cor vermelha, com placa JLA-7273 de Mirassol D´oeste-MT


 A vítima informou ainda que a caminhonete estava com uma gaiola 
 de cor cinza, para transporte de animais acoplada a sua carroceria,    e que durante a noite o mesmo havia  ainda havia retirado o cabo da bateria  e mesmo assim seu veículo foi Furtado


Foto: Arquivo pessoal
 A vítima relatou ainda que o furto Possivelmente ocorreu entre as 19 horas e as 2 horas da manhã, desta sexta-feira 25, por volta das 2 horas seu filho retornou da festa agropecuária e não viu a caminhonete estacionada onde estava.



  O local não existe câmera de segurança e nenhuma testemunha foi localizada para relatar alguma informação que possa levar a localização de sua caminhonete.


 Os dados do veículo foram repassados para todas as Unidades de Fronteira, inclusive ao Gefron, sendo iniciado os trabalhos de diligências para localização do veículo.

Qualquer informação a respeito do veículo você pode informar anonimamente através dos telefones 
190 Polícia Militar
197 Polícia Civil 
0800 646 1402 gefron

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog