Agronegócios



 BEBÊ DE APENAS 1 MÊS É ENCONTRADO ABANDONADO DENTRO DE VEÍCULO ENQUANTO A MÃE E DONO DO CARRO FESTAVAM EM CÁCERES

 O dono do carro e uma adolescente de 17 anos, mãe do bebê, compareceram ao local após a PM anunciar no som da festa de Santo, onde estavam.
Gif  F.A.

 Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo dia 27, Policiais Militares de Cáceres foram acionados via Centro Integrado de operações de Segurança Pública (Ciosp), para averiguarem uma denúncia de abandono de recém-nascido.


 O relato da denúncia dava conta de que um recém-nascido estava no interior de um veículo, próximo a uma festa de santo, que ocorria na Rua Áustria, no bairro Vila Real .

 Ao chegarem ao local os policiais constataram a veracidade da denúncia, não encontrando nenhum responsável pelo veículo ou pelo bebê nas proximidades do carro.

 Diante da necessidade de localizar os responsáveis, tiveram que ir até ao som da festa, aonde foi anunciado para que o proprietário comparecesse a seu veículo.


O dono do veículo identificado pelas iniciais R.A.P. de 34 anos chegou juntamente com a mãe do bebê, uma adolescente de 17 anos.

 Ao serem questionados do fato os mesmos disseram que haviam deixado a criança por alguns minutos, no local porém segundo a informação da Policia militar, que atendeu a ocorrência, os policiais permaneceram no local a espera por cerca de 45 minutos, tempo este que a criança sozinha  permaneceu, sem nenhum responsável ao lado.


 O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou ocorrência, onde o dono do carro e a mãe da criança foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, para que fossem tomadas outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog