Agronegócios



 CRIANÇAS ENCONTRAM CARTEIRA COM 1800,00 REAIS E ENTREGAM A PM EM VILA RICA


 Dois meninos de 10 e 11 anos voltaram da escolinha de futebol encontraram uma carteira com R$ 1802,00  relatando o achado as suas mães que decidiram pela atitude correta, entregar a polícia para encontrar o dono.
Foto PMMT


 Essa nobre atitude de exemplo a ser seguido, foi registrado no município de Vila Rica, distante a cerca de 1259 Km da capital Cuiabá, onde logo pela manhã deste dia 1º de Outubro, por volta das 9 horas, os policiais militares foram acionados para uma ocorrência devolução de dinheiro.

 Conforme registrado pela Polícia Militar duas crianças Gesiel e João Pedro de 10 de 11 anos respectivamente, retornavam da escolinha de futebol, quando encontraram uma carteira cheia de dinheiro.

 A carteira que continha R$ 1.802,00 foi levada até as suas mães. que foram comunicadas do achado  e assim decidiram que o dinheiro não poderiam ficar com eles. pois não  lhes pertenciam.

 A carteira  de couro de cor marrom, continha somente o dinheiro, não havendo nenhum documento de identificação do proprietário.

 No local os Policiais foram recebidos pela senhora Genilda, que é mãe de Gesiel, que informou aos policiais que o dinheiro estava guardado com a amiga Srª Keila Alves, mãe de João Pedro,  que trabalha  como balconista de uma farmácia  e aguardava pelos policiais para realizar a devolução do dinheiro encontrado pelas crianças


 Os policiais receberam a carteira com dinheiro e acompanhados de uma das Mães das crianças se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue e passou a cuidar do caso para localizar o proprietário do dinheiro.
Foto: reprodução Web


 Até o final do dia  desta terça-feira o proprietário ainda não havia  se do localizado

 A decisão destas senhoras com certeza irá influenciar e muito na formação do carácter de seus filhos, levando-os sempre no caminho do bem, onde servir ao próximo se torna um ato gratificante, enobrecendo o que temos de mais valoroso, nossas virtudes. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog