Agronegócios



 BURACO NA MT 175 PROVOCA QUEDA DE MOTOCICLETA E CAUSA MORTE DE PASSAGEIRA


 A vítima de 46 anos que estava na garupa de uma motocicleta indo realizar uma consulta médica, quando houve o acidente, ainda foi socorrida por uma ambulância mass não resistiu  aos ferimentos


Foto: Ass Com 17º BPM


  A Fatalidade ocorreu por volta das 5:20 horas da manhã  desta quarta-feira dia 30, na rodovia MT 175, próximo a igrejinha, distante a cerca de 7 km da cidade de Araputanga.

 Os policiais Militares de Araputanga receberam a informação via 190, através de outros motoristas, que informavam que havia acabado de acontecer um acidente de moto e solicitavam o envio de uma ambulância para socorrer uma mulher, que estava caída ao na pista.



 A guarnição se deslocou em atendimento e se deparou com uma ambulância, que retornava socorrendo a vítima Cecília Ramos da Silva de 46 anos, vítima do referido acidente.

Foto: Ass Com 17º BPM
 Ao chegar ao local os policiais se depararam uma motocicleta Honda de cor preta, placa NUF 8657,com emplacamento da cidade de Pontes e Lacerda-MT.

 Motocicleta estava do lado esquerdo da pista, para quem segue do sentido Araputanga para São José dos Quatro Marcos, que seguia com destino a Mirassol D´oeste.

 Os policiais retornaram até o hospital Geral, em Araputanga, onde ele conversa com o médico de plantão foram informados de que a vítima infelizmente não resistiu e acabou indo a óbito.

  No Hospital ainda encontrava-se o condutor da motocicleta, senhor Divino Germano da Silva, que relatou aos policiais que estava com a senhora Cecília, como passageira de sua motocicleta e que se deslocavam do Assentamento Santa Aurélia com destino a cidade de Mirassol D´oeste, onde a mesma iria passar por uma consulta médica.

 Ainda segundo o relato da Testemunha (condutor da motocicleta), após cerca de 7 km da saída de Araputanga o mesmo passou sobre um buraco, que provocou descontrole da motocicleta, e que ainda tentou controlar mas acabou sofrendo uma queda, com o veículo.

O condutor da motocicleta disse ainda que a passageira apresentou um sangramento e imediatamente o mesmo pediu para que outras pessoas, que passavam pelo local, ligassem para uma ambulância para socorrer a amiga e também a polícia,  devido ao acidente.




  Os Policiais Militares constataram ainda que o condutor da motocicleta não possui habilitação para condução do referido veículo, sendo que a motocicleta por ter apresentado vários danos permaneceu no local, sendo deixada aos cuidados do condutor, devido não ter viatura adequada para o transporte da mesma.

 Após o relato da Testemunha e a constatação do óbito da vítima, os Policiais Militares comunicaram o fato na Delegacia de Polícia Civil, onde o investigador se fez presente, e tomou outras providências pertinentes ao caso, que segue sendo apurado pela equipe da DP de Araputanga-MT.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog