Agronegócios


 CAMINHÃO FURTADO EM CUIABÁ É RECUPERADO PELA PM  EM ARAPUTANGA

 Veículo estava na Antiga Estrada da mineração e foi localizado durante Patrulhamento Rural após uma motocicleta ter furado um bloqueio policial, ainda de madrugada.



Foto : Ass. Com 17º BOM-CR-6/ ed F.A.

  Por volta das 3 horas da manhã 10 de domingo, dia 27, uma equipe de radio Patrulha da da 2ª Cia PM de Araputanga, realizava abordagens e patrulhamento pela rodovia Rural, conhecida como Estrada da mineração, quando uma motocicleta com dois indivíduos se aproximou e não obedeceu a ordem de parada, furando bloqueio e conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.


 Devido a estrada ser conhecida como uma das rotas de cabriteiros que levam veículos para região de Fronteira, os policiais deram continuidade o patrulhamento, onde acabaram localizando um  caminhão basculante parado às margens da estrada.

Foto : Ass. Com 17º BOM-CR-6
 Durante a averiguação foi constatado que se tratava de um caminhão M. Benz/Axor 3131 de placas QBV-8417, cor branca tendo como município de emplacamento Cuiabá e proprietária a empresa Escavasul Terraplenagem LTDA. 

 Através da checagem junto ao sistema, foi localizado uma ocorrência de furto ocorrido na cidade de Cuiabá, e o veículo  estaria sendo levado por criminosos para Fronteira.

 Os militares constataram ainda que o veículo estava bloqueado e sem possibilidade de ser removido do local.



A equipe ainda tentou encontrar algum guincho capaz de remover o veículo, porém  nem em Quatro Marcos e nem mesmo Mirassol D´oeste foi encontrado um tipo adequado de guincho para realizar a remoção do caminhão.

Diante disto os pneus do caminhão foram esvaziados,  para impedir que o mesmo pudesse ser novamente alvo de criminosos que agem na região.


 Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passou a tomar outras providências para o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog