Agronegócios



 CHUVA FORTE E QUEDA DE ÁRVORE PROVOCA ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS NA BR-174, PRÓXIMO A CÁCERES 


  Três feridos estavam em duas motocicletas, o condutor de um Fiat Pálio nada sofreu,  uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local realizando atendimento as vítimas e a remoção da árvore


Imagem retirada do vídeo amador 

 No início da noite desta segunda -feira dia 21 por volta das 18 horas, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atendimento de uma ocorrência, onde uma queda de uma árvore causou o acidente envolvendo duas motocicletas e um Fiat Pálio.


 O acidente ocorreu no quilômetro 79, 3 da BR-174, próximo ao trevo de acesso a Bolívia, no trecho entre Cáceres e o Distrito de Caramujo.


 Segundo informações da PRF, uma motocicleta Teneré, com dois ocupantes colidiu com galho de uma árvore. que caiu sobre a pista devido a forte chuva e na sequência também colidiu lateralmente com veículo Palio.

 Após a colisão lateral com automóvel a motocicleta com os ocupantes caiu na pista e foram atingido por uma motocicleta que seguia  na mesma  rodovia, com apenas o motociclista.
                             
 A princípio três ocupantes das motocicletas tiveram lesões leves sendo socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros de Cáceres, para o Hospital Regional e realizando ainda o corte e a remoção da árvore.

Enquanto os Bombeiros atendiam as vítimas uma equipe da PRF sinalizava o local,  orientando os demais condutores, evitando assim novos acidentes.

Veículos que se envolveram no acidente:

Fiat/Palio Fire Economy de Cáceres
Jta/Suzuki En125 Yes de Cáceres
Yamaha/Xtz250 Tenere de Cáceres

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog