Agronegócios



 CIÚME CAUSA BRIGA E ATÉ AGRESSÃO A UM CAVALO DA PM, RESULTANDO NA PRISÃO DE DOIS HOMENS E NO ENCAMINHAMENTO DE UMA MENOR PARA A DP


 A moça disse que viu o namorado dançando com outra e partiu para a agressão, sendo impedida pelo um primo, que lhe puxou o cabelo e acabou sendo agredido por outro homem que passava pelo local e não tinha nada haver com o caso.

Foto: Ilustrativa

 Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, 26,  no Parque de Exposições de Mirassol D´oeste, onde ocorre a 20ª  Expossol,  a Polícia Militar registrou uma ocorrência envolvendo três pessoas, que estavam em vias de fato próximo ao palco, onde era realizado o show.


Expossol- noite de sexta-feira 25 de Outubro
 Foto- PMMT
tumulto ocorreu próximo onde encontravam-se Policiais Militares da Cavalaria da Polícia Militar, que interviram na ação,  onde estava acontecendo o tumulto,  em que três pessoas estavam envolvidas em vias de fato.


 Durante a ação policial o suspeito identificado pelas iniciais R.M.S. de 45 anos, que estava exaltado não gostou da intervenção policial e agrediu o cavalo, dando um soco no animal.



 O homem que estava bastante exaltado acabou sendo detido e preso pelos policiais, que tiveram que usar força física, devido à resistência do mesmo.
 Foi constatado que o mesmo apresentava sangramento na boca, possivelmente causado na confusão.

 A briga envolvia o o suspeito que agrediu o cavalo da PM, um jovem e uma menor, que relatou os policiais que presenciou seu namorado dançando com outra mulher e por ciúmes acabou tentando agredir o casal.

 O primo da menor, que viu a cena, puxou a moça pelos cabelos, para retirar  a mesma da confusão,  quando foi agredido pelo suspeito R.M.S., que passava pelo local e não tinha nada haver com o caso.



 Diante dos fatos o primo da mesma, identificado pelas iniciais L.G de 22 anos e o suspeito R.M.S. de 45, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil,  para onde também foi encaminhada a menor acompanhada de sua mãe, para que os fatos fossem esclarecidos na DP

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog