Agronegócios



 COMANDANTE DO CR-6 É HOMENAGEADO POR OFICIAIS DA PM E TAMBÉM HOMENAGEIA PROMOTOR E COMANDANTE DO 2º BFRON

 Em sua última reunião com os oficiais do 6º CR , o comandante do CR-6, emocionado agradeceu a todos e recebeu um certificado de agradecimento das mãos do Cmt do 17º BPM.


Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta



 Na tarde desta segunda-feira dia 21, foi realizada uma reunião dos oficiais que integram o 6º Comando Regional de Cáceres, abrangendo o 12 cidades, da região da fronteira oeste.

O tema tratado pelo Comandante, Tenente Coronel Antônio Nivaldo de Lara filho,  foi o agradecimento pelo empenho de todos, nesta etapa de sua vida, à frente dos mais de 300 policiais que compõem os efetivos do 6º BPM, com sede em Cáceres e também do 17º BPM, sediado em Mirassol D´oeste.

Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta


 Em sua fala para seus comandados o  Ten Cel Lara Filho fez questão de agradecer a cada um pelos trabalhos realizados, em diversas áreas e locais da Fronteira, onde muitos oficiais atuam comandando Unidades,  que compõem 12 municípios na faixa fronteiriça com mais de 200 mil habitantes.


Com a emoção estampada em seu semblante, o Coronel Lara filho demonstrou que cumpriu sua missão, mas que tinha muito a fazer em nossa região,  porém como soldado que é  tem novas missões em seu caminho,  e segue rumo ao cumprimento de mais uma etapa de sua carreira a serviço da população.
Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta

 Foram 7 meses a frente do comando Regional de Cáceres, onde labutou ombro a ombro com sua tropa e com seguimentos importantes da Sociedade Civil organizada e também as Forças de Segurança que atua na região de Fronteira.


Foto: Ass Com 17º BPM



 Também foram desenvolvidas várias ações repressivas e cívicas sociais, em que fez questão de participar e mostrando o total entrosamento com a sociedade, em vários municípios da região.


Foto: 17º BPM- evento dia das Crianças  em Mirassol D´oeste


Foto: 17º BPM- evento dia das Crianças  em Mirassol D´oeste

 
A reunião contou com a presença dos Comandantes do 17º BPM Ten Cel Christian Procópio Scussel e do 6º BPM Ten Coronel Fábio  Alves Ribeiro comandante do 6º BPM sediado em Cáceres   além do Tenente Coronel Dulcezio Barros de Oliveira, Comandante da 2ª Cia PM de Araputanga, dentre outros oficiais dos dois batalhões.


Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta



Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta
 Após os agradecimentos do coronel Lara filho o mesmo recebeu das mãos do Ten  Coronel Christian Procópio,Comandante do 17º BPM, um certificado de agradecimento dos oficiais que serviram sob seus comando no CR-6.







Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta

Após a esta reunião se iniciou uma solenidade, em continuação  as homenagens em tom de despedidas, com a presença do  Coronel de infantaria Antônio Hervé Braga Júnior, Comandante do 2º Bfron de Cáceres e do promotor de justiça  Augusto Lopes Santos, titular da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Cáceres.
Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta


Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta
 Em suas palavras o Ten  Coronel Lara Filho agradeceu a recepção e a parceria  que a Polícia Militar teve com o Exército Brasileiro e com a Promotoria de Justiça, sobretudo nas ações realizadas em prol da Segurança, na grande de Cáceres e na região de Fronteira.
Fotos: Raul Valentim -Fronteira Alerta



  O Coronel Lara filho passará o Comando do  6º CR de Cáceres ao Coronel PM Josenildo Silva de Oliveira, em solenidade Que ocorrerá no dia 24 quinta-feira, às 9:30 da manhã, em frente ao 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres.


 Sua nova missão, conforme repassado a seus oficiais, será o comando da Força Tática de Cuiabá, uma das tropas especializadas que atuam no combate à criminalidade da capital.
Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta


 O  Ten Coronel Lara Filho não será o único a deixar a região de Fronteira nesses dias, sendo que o  Coronel  Hervé, Comandante  do 2º Bfron também adiantou que em breve deixará o comando do 2º Batalhão de Fronteira em Cáceres e terá sua nova missão em uma Unidade Escola no Rio de Janeiro,  Estado este, ao qual o mesmo é natural, nascido no município de Nova Iguaçu.
Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta


Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta



 Também se despedirá da região de Cáceres o Promotor de Justiça Augusto  Lopes dos Santos, que adiantou que integrará equipe do GAECO em Mato Grosso, tendo suas atividades realizadas na cidade de Cuiabá,  onde está sediado o GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL CONTRA O CRIME GAECO)
Confraternização após a solenidade
Foto: Raul Valentim -Fronteira Alerta

 Após a solenidade foi servido um  coffee break,   aos presentes que mantiveram uma conversa descontraída, com muita cordialidade, fato típico das casernas militares. 


 Convite de passagem de Comando do 6º Comando Regional de Polícia Militar- de Cáceres


 Solenidade aberta ao público, prestigie o evento que contará também com desfile Militar.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog