Agronegócios



 FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR EMBRIAGADO, COM MOTO FURTADA EM CÁCERES

 O menor alegou ter comprado a moto por 300 reais com outro conhecido e como não dizia seu nome verdadeiro, foi levado até a sua residência onde seu pai revelou sua identificação, que se tratava de um adolescente.

Fotos: Ass Com 6º BPM-CR-6/ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                             
 Dia das Crianças






                                                                                                                                                                                                
No início da madrugada desta sexta-feira dia 11  Policiais Militares do Pelotão de Força Tática de Cáceres realizaram a abordagem a um menor de idade, que estava empurrando uma motocicleta na área central da cidade, levantando suspeitas de que algo de errado estava ocorrendo.


 A identificação que se tratava de um menor ocorreu somente quando ao fim da ocorrência, quando os Policiais tiveram que levar o menor até sua residência para descobrir o nome verdadeiro e idade, que foi confirmada pelo seu genitor.


 O fato se deu a 01:15 da madrugada, quando Policiais Militares do 6º CR ,pertencentes ao Pelotão de Força Tática realizavam policiamento pela  Avenida São João, na área Central de Cáceres,a 226 KM a Oeste da Capital, Cuiabá.


 Os policiais observavam que próximo ao "bar do Beto" um jovem estava empurrando a motocicleta de cor prata, sendo realizada a abordagem para verificação do que estava ocorrendo.

 Durante a entrevista foi constatado que o jovem encontrava-se embriagado e não revelava seu nome completo e nem a idade.


 Ainda durante a entrevista o mesmo informou ter adquirido a motocicleta junto com outro indivíduo, pagando o valor de R$ 300,00 a uma pessoa que não revelou quem seria.
Foto: Ass Com 6º BPM-CR-6

 Os policiais realizaram a checagem da motocicleta  Honda CG 150 de cor prata, constatando que era produto de roubo ou furto.


 Diante dos Fatos e pelo mesmo não informar seu nome correto os policiais foram com o mesmo até sua residência, onde o fato foi explicado o seu  genitor o fato ocorrido, sendo confirmado pelo mesmo que seu filho e um adolescente.


 Jovem foi encaminhado juntamente com motocicleta para 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas  e o fato continua a ser apurado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog