Agronegócios



FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITO QUE BANCADA DE PODEROSO PISTOLA FALSA EM BOTECO, APÓS DENÚNCIA VIA 190

 O suspeito estava em um bar exibindo uma pistola falsa, como se fosse uma arma de fogo de verdade, mas acabou se dando mal pois no local havia uma pessoa que acreditou e denunciou o fato.

                                                                          Foto: Ass Com 6- BPM  CR-6 / Ed F.A.

A apreensão ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira dia 18, por volta das 3 horas da manhã, na Rua dos Canoeiros, no bairro São Jorge, em Cáceres, após uma denúncia anônima relatando que um indivíduo armado estaria em um bar e saiu de Uber sentido ao referido bairro


 Essa informação foi passada via 190,  anonimamente por um comunicante informou que o suspeito de calça escura e camisa listrada estaria exibindo uma arma de fogo no bar do Beto.

 Ainda segundo a informação quem denunciou sabia que o suspeito residiria no bairro São Jorge e que que saiu em um veículo de aluguel,  que possivelmente estaria se deslocando para sua residência.


 Essa informação foi repassada para Equipe de Força Tática, que realizou diligências no bairro indicado pela denúncia e avistou um veículo Gol de cor branca, parado com as portas abertas na Rua dos canoeiros.

Foto: Ass Com 6- BPM  CR-6
 Durante a aproximação dos policiais foi observado que um suspeito identificado pelas iniciais R.S.P. pulou o muro de uma residência,  sendo observados pelos policiais que puderam ver o mesmo se desfazendo de um objeto.


 O mesmo foi abordado e tentou justificar os policiais que havia perdido a chave da casa, por isso teria pulado o muro.

 Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém vou fazer averiguação pelo local onde o mesmo havia se desfeito do objeto, foi constatado que se tratava de um  simulacro de pistola. ( arma de brinquedo)


Com suspeito foi apreendido uma arma de brinquedo tipo pistola uma corrente de pescoço de cor dourada uma carteira de bolso contendo r$ 2 e ainda documentos pessoais
O motorista do carro de aluguel informou aos policiais que teria feito uma corrida com o passageiro, saindo do bar do Beto se deslocando para residência do mesmo.


 Roubos com armas falsas

 Em Cáceres como em várias cidades de Mato Grosso existem inúmeros registros de assaltos praticados por criminosos que utilizam armas falsas para intimidar em e ameaçar as vítimas na prática de roubo.

 Veja esta matéria , onde a vítima percebeu que a arma era falsa durante o assalto, em Cáceres

 Vítima percebe que arma de assaltante era falsa e desfere um soco no nariz do ladrão

Foto: PMMT


 Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com seus pertences

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog