Agronegócios



 PM ESTOURA BOCA DE FUMO QUE FUNCIONAVA LOJA DE CONSERTO DE CELULARES COMO FACHADA, EM CÁCERES

 Uma denúncia levou os policiais a uma residência de cor laranja, onde  um casal foi preso, e foi apreendida uma porção  significante de maconha  além de meio tablete encontrado enterrado no quintal.





 Por volta das 20:19, desta segunda-feira dia 30 de setembro, Policiais Militares receberam uma informação anônima através de 190, de um ponto de comercialização de drogas que funcionava em um local que tinha como fachada uma loja de assistência técnica de celular.


 O fato foi informado detalhando que a residência seria de cor laranja. na rua Riachuelo, no bairro cavalhada e ainda repassando informações do suspeito, que estaria de short  tipo tectel e camiseta de cor verde.



  Uma Equipe de Força Tática passou a realizar diligências pelas proximidades, onde avistou o suspeito com as mesmas características relatados na denúncia, realizando de imediato a abordagem,


  O homem foi abordado em frente ao local denunciado,, durante as buscas pessoais foi encontrado no bolso de seu short uma porção média de maconha.

 Durante abordagem ao suspeito identificado como D. H. C. S. – 33 anos, os policiais visualizaram a esposa do mesmo com uma criança no colo, que ao presenciar a prisão do companheiro adentrou rapidamente para residência, batendo à porta.


 Os policiais estranharam atitude e foram até a porta, e pela fresta  visualizaram suspeita, sem acriança no colo e saindo com um objeto nas mãos pela porta do fundo da residência.


 Os policiais chamaram pela moradora, solicitando que a suspeita E. E. B. L de 32 anos abrisse a porta, o que ocorreu após algum tempo.

 Ao atender a equipe a mesma demostrou muito nervosismo e fala as desconexas, com o quê havia sido perguntado.


 Vídeo; Força Tática- Pantanal- CR-6

 Os militares realizaram averiguação do local, onde foram encontradas várias carcaças de celulares, porém nenhuma ferramenta ou equipamento que demonstrasse que o local funcionaria realmente como uma assistência técnica de conserto de aparelhos.

 No local nada de ilícito foi encontrado, equipe então decidiu dar continuidade na parte externa da residência, local para onde a suspeita havia ido, sendo visualizada carregando um objeto saindo pela porta do fundo.


 No quintal foi encontrado um monte de areia e próximo a ele uma enxada e uma cavadeira articulada, que levantou suspeita de que algo poderia ter sido enterrado no quintal.


 Durante averiguação foi encontrado enterrado na areia uma sacola de cor verde, contendo meio tablete de maconha.


Foto: CR-6
 Diante dos fatos os policiais solicitaram apoio de outras equipes,  e durante o transcorrer dessas buscas o suspeito começou a se exaltar, voltando as atenções para ele e nesse momento a mulher  aproveitou-se evadiu-se do local levando a criança.




Posteriormente a mesma retornou acompanhada de um advogado, que presenciou término das buscas realizadas no local, onde inclusive foi solicitado o apoio do Canilfron, para realizar a minuciosa, constatando no local não havia mais drogas.

Vídeo; Força Tática- Pantanal- CR-6


 A suspeita juntamente com a criança foi no carro do advogado para a primeira  1ª DP, permanecendo numa sala separada com a criança,  aguardando a chegada dos Conselheiros Tutelares, resguardando assim os direitos da criança de apenas 2 anos de idade.


  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para onde foi conduzido também o Suspeito e o entorpecente apreendido.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog