Agronegócios


 FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES COM TRABUCO, MOMENTOS APÓS ROUBAREM UNIVERSITÁRIA EM CÁCERES

Com a dupla os policiais apreenderam a arma artesanal e recuperaram a mochila com materiais escolares, notebook e celular da Vítima. 


Foto: Ass Com CR-6/ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                             
 PUBLICIDADE


Anuncie aqui, sua empresa é bem vista por milhares de pessoas que acessam o Fronteira Alerta diariamente.

Mande um zap sem compromisso e seja parceiro F.A.




                                                                                                                                                                                             

 A equipe de Força Tática retirou das ruas mais uma arma de fogo, durante abordagem a uma dupla de assaltantes, formadas por um homem de 30 anos e um adolescente de 16.


 O fato ocorreu na Rua Riachuelo, região central de Cáceres, por volta das 23:15, da noite desta quinta-feira dia 17,  quando uma equipe da Força Pática Pantanal, do CR-6 realizava o policiamento e se deparou com dois indivíduos em uma bicicleta.


 Os mesmos seguiam em sentido contrário ao da viatura demonstrando o certo nervosismo,inclusive durante a abordagem e não o condutor da bicicleta não conseguiu parar e abalroou na viatura.

 Os policiais observaram que uma arma de fogo. tipo Trabuco.  que estava em posse do condutor da bicicleta. acabou caindo ao chão.

O Garupa da bicicleta, identificado como um adolescente de idade de 16 anos abandonou a bicicleta se entregando aos policiais, confessando que acabara de cometer o roubo da mochila que carregava consigo.


 Nesse momento o outro suspeito identificado como E. C. P.  de 30 anos, aproveito-se empreendeu fuga com a bicicleta, sendo acompanhado pelos policiais.

 Ao chegar próximo ao córrego sangradouro o suspeito se desequilibrou caindo da bicicleta e mesmo assim continuou  fugindo e tentou se esconder em um terreno baldio, ontem acabou preso pela equipe.

Foto: Ass Com CR-6/ Ed F.A.
 Dentro da mochila de cor marrom, que estava de posse do menor, os policiais encontraram  um aparelho notebook marca HP  com fonte de carregamento, um aparelho celular Samsung de cor dourada com carregador, uma pochete de cor-de-rosa com material escolar, pen drive caderno e o mouse cor-de-rosa.


Na Delegacia a vítima relatou que momentos antes dois suspeitos que estavam em uma bicicleta, portando uma arma de fogo lhe subtraíram sua mochila que continha um notebook, celular dentre outros  materiais, que foram recuperados em posse dos suspeitos.

 Segundo a jovem a mesma retornava da faculdade quando   foi surpreendida pelos assaltantes, onde um deles  encostou a arma em seu braço determinando que a mesma  lhe entregasse a mochila e o aparelho celular e permanecesse em silencioso.

 A vítima disse ainda que posteriormente os bandidos fugiram de bicicleta, tomando destino ignorado.


  Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o maior recebeu voz de prisão , sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais recuperados, arma artesanal tipo Trabuco e ainda uma bicicleta Poti de cor azul, pertencente a eles,

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog