FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITO APÓS TENTATIVA DE ROUBO DE CAMINHONETE EM CÁCERES, UM IDOSO MORREU BALEADO PELOS BANDIDOS.
Um dos Suspeitos já estava seguindo de mototáxi, saindo da região rural, onde ocorreu a tentativa de roubo, que terminou com um inocente baleado, que morreu no hospital.
![]() |
Foto: R.S.W.A./ Ed FA/ Foto Vítima (reprodução -Facebook) |
Por volta das 21:10 de domingo dia 27, Policiais Militares do Pelotão de Força Tática do CR-6- Cáceres, receberam através da rede de rádio da Polícia Militar, a formação que três indivíduos armados, teriam tentado roubar uma caminhonete, em uma propriedade rural no bairro Garcês, próximo ao Sadao, onde um cerco mobilizou todas as equipes da PM, incluindo Agência Regional de Inteligência ( ARI), Força Tática e Viaturas de Rádio patrulha ( RPs)
Durante as diligências os policiais de uma Viatura de Força Tática realizaram a abordagem ao veículo Voyage de cor branca, mas o motorista relatou que três criminosos teriam lhe abordado fazendo com que sua família descesse na beira de um mato, obrigando-lhe a seguir até o bairro uma outra localidade repleta de mato, no mesmo bairro, quando os meliantes desceram e adentraram a região, evadido-se do local.
![]() |
Foto: PMMT |
Durante averiguação foi constatado que se tratava do jovem identificado pelas iniciais G. H. S. E. – 18 anos, que demonstrou muito nervosismo e entrou por diversas vezes em contradições durante a entrevista aos policiais.
Durante a busca pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares em sua posse, sendo que um deles estava escondido dentro de sua cueca.
Ao ser indagado o suspeito relatou ter participado da ação criminosa, na tentativa de roubo de veículos, entre eles uma caminhonete, e que o celular que estava em sua cueca pertencia um dos comparsas, que adentrou a região de mata.
O suspeito relatou ainda que a mochila preta, que estava consigo pertencia a uma vítima a tentativa de roubos a veículos.
Além da caminhonete os bandidos ainda renderam outra família na entrada da propriedade, onde ocorria uma confraternização familiar e tentaram roubar um veículo Jeep Compass, e devido ser câmbio automático não tiveram êxito.
Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para 1ª DP de que onde outras providências estão sendo tomadas, e o caso investigado.
A tentativa de roubo teria ocorrido próximo a um mata burro, na entrada de uma propriedade rural, onde criminosos, estavam tentando roubar veículos de parentes do proprietário em uma fazenda.
Enquanto as equipes das polícias Militar e Civil estavam imobilizadas em prender essa quadrilha, os policiais receberam a informação de que um senhor identificado como Vânio Sérgio de Araújo - 60 anos, havia dado entrada no Hospital Regional, com ferimentos provenientes de arma de fogo, sendo que posteriormente foi transferido para o Hospital São Luis.
![]() |
Foto: R.S.W.A. |
Segundo o proprietário da caminhonete e também da propriedade rural, a tentativa de roubo ocorreu próximo de um mata-burro, na entrada da propriedade, onde ao ver os criminosos que saíram do mato o mesmo arrancou com a caminhonete, retornando e empreendeu fuga, e os criminosos atiraram contra o seu veículo e acabaram atingindo o amigo, que estava como passageiro no bando de trás.
O dono da caminhonete ainda disse que um veículo branco teria sido utilizado pelos criminosos para fuga, e que prontamente socorreu o amigo até ao Hospital Regional, onde a vítima recebeu os atendimentos médicos.
![]() |
Foto Vítima (reprodução -Facebook) |
Pelas imagens registradas nesta foto, os tiros disparados pelos criminosos foram disparados por trás do veículo, atravessando o vidro traseiro e o encosto de cabeça, alvejando a vítima que estava sentada no banco de trás da caminhonete.
![]() |
Foto: R.S.W.A./ |
O caso segue sendo apurado pela 1ª DP de Cáceres
Caso você tem alguma informação a respeito dos fatos que possa ajudar a identificar os criminosos levaram Prisão os mesmos entra em contato via 190 ou 197 identidade será mantida no mais absoluto sigilo
Comentários
Postar um comentário