Agronegócios


FORÇA TÁTICA RETIRA DAS RUAS DE CÁCERES MAIS UM PROCURADO PELA JUSTIÇA

 O mesmo que possui passagens criminais, estava dentro de um veículo com outros três homens e durante a abordagem foi checado e constatado  um mandado de prisão em seu desfavor.



Fotos: CR-6 / web / Ed F.A.

  O cumprimento da Ordem de Prisão expedida pela Comarca de Cáceres, ocorreu por volta das 20 horas da noite deste sábado, dia 26, quando uma equipe da Força Tática do CR-6 realizava patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves e avistou uma caminhonete Renault Oroch, de cor prata, com quatro homens em seu interior.


 O veículo foi abordado e durante as entrevistas os policiais constataram certo nervosismo dos ocupantes, que também foram submetidos a buscas pessoais e nada de ilícito foi encontrado com eles.

 Durante a checagem via Banco Nacional de Mandado de Prisão,  foi constatado que um deles estava com um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade de Cáceres.


 Devido a isso os policiais deram voz de prisão ao suspeito P.G.S. de 65 anos,  que possui passagens criminais pelos artigos 157 (roubo), 155 (furto) e 33 (da lei das drogas).



O mesmo foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde ficou a disposição da Justiça.   

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog