Agronegócios


GEFRON ABORDA DUPLA COM CARRO ROUBADO DURANTE ASSALTO A UMA RESIDÊNCIA EM PORTO ESPERIDIÃO

 O maior e o menor foram conduzidos para a Delegacia após serem flagrados com carro roubado que era levado para a Bolívia, um terceiro criminosos teria participado do roubo.



Foto:Gefron


 A recuperação de mais um veículo roubado durante uma ação criminosa na cidade de Porto Esperidião ocorreu na MT 265, a principal estrada da região, que dá acesso a Bolívia.


 Era por volta das 05:30 da manhã com casal residente em Porto Esperidião, compareceu a Base do Grupo Especial de Fronteira ( Gefron), informando que haviam sido vítimas de um roubo ocorrido em sua residência.

 As vítimas relataram que três suspeitos, teriam praticado o assalto e roubaram um veículo Fiat Palio Adventure de cor prata.


 A informação foi repassada para as  as unidades volantes. que realizavam Patrulha na fronteira. bem como também para os Pontos  de fiscalização fixos.

 Uma das equipes realizava patrulhamento pela rodovia MT 265, conseguiu abordar o veículo roubado na localidade conhecida como sete placas..


 Dois suspeitos encontravam-se dentro do veículo, sendo identificados como T.O.P de 18 anos e por um menor identificado pelas iniciais W.M.C de 16 anos. 

  Durante a entrevista " Cara-a-Cara com os Homi", suspeitos confirmaram o assalto e informaram ainda que um terceiro integrante da quadrilha estava de posse de um revólver calibre 38.

Ainda segundo a dupla este suspeito teria permanecido na cidade de Porto Esperidião, enquanto os outros dois levariam veículo até a Bolívia, onde entregariam pelo valor de R$ 1000,00 para cada um.


 Diante dos fatos a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião, que continua com os trabalhos investigando o caso em busca do terceiro suspeito.

Disque denúncia GEFRON: 

0800 646 1402

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog