Agronegócios



GEFRON INTERCEPTA COMBOIO DE CARROS ROUBADOS NA FRONTEIRA, UM CABRITEIRO FOI PRESO E OUTROS DOIS FUGIRAM


 Os Suspeitos aproveitavam caminhões boiadeiros seguiam para uma fazenda na região seguindo em meio à eles, porém  se depararam com o Gefron,  sendo três veículos apreendidos e um suspeito preso.


Foto: Gefron


 O fato ocorreu logo pela manhã dessa terça-feira, 01 de Outubro, por volta das 7:30, na Estrada da "Roça Velha", região da Fronteira quando uma equipe volante do Gefron realizava um bloqueio na estrada  que da acesso a Bolívia.

 Vídeo Gefron
                                        


 Os policiais avistaram uma Toyota Hilux e um  Prisma, que seguiam em alta velocidade, sendo dado ordem para que os mesmos parassem, porém os criminosos continuam empreendendo fuga, sendo acompanhado por vários quilômetros.

 Durante a fuga a caminhonete acabou indo para dentro do mato, possivelmente intencionalmente pelo motorista que logo desembarcou e conseguiu se embrenhar em meio a vegetação.

Na sequência o veículo Prisma de cor branca placa FNL-9179, estourou o pneu dianteiro e o condutor abandonou rapidamente e também se embrenhou na mata,  também conseguindo fugir em meio ao mato.

 Vídeo editado por Raul Valentim com fotos do Gefron e de um colaborador que passou pelo local, um caminhoneiro narrou a ação do Gefron.





 Um caminhoneiro que seguia para uma fazenda da região, com outros caminhoneiros de transporte de gado, registrou em fotos o momento e narrou como ocorreu a recuperação dos veículos e a pisão de um dos suspeitos, pelo que pode ver da boléia e seu caminhão.

Foto: Colaborador F.A.


 Os policiais ainda estavam pelo local tentando localizar os Suspeitos quando o terceiro veículo, sendo uma caminhonete Hilux de cor preta, com placas QCH-6166,  também se aproximou e motorista fez a manobra para retornar, tentando assim evitar a abordagem policial.
  Porém os policiais ao perceberam a ação do suspeito interceder e conseguiram prender o suspeito, que já havia desembarcado e também estava tentando entrar na região de mato para fugir.

 O mesmo foi identificado como D.C.M. de 31 anos, conhecido no meio policial e morador de Porto Esperidião.

Todos os veículos são produtos de roubo ou furto, sendo que estavam com placas falsas, e furtados ou roubados em Cuiabá.






 Abaixo os dados dos veículos com as placas verdadeiras.
Material Apreendido: 

01 camionete Hilux de cor branca OBI-8236/ OBR-3515 original.
01 camionete Hilux de cor preta QCH-6166/ QCD-4583 original.
01 veículo GM Prisma de cor branca FNL-9179/ QCP-1284 original.
Foto: Gefron

Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Fronteira em Cáceres para providências que o caso requer.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog