Agronegócios



GEFRON LOCALIZA VEÍCULOS ESCONDIDOS DENTRO DE MATA NA FRONTEIRA

 Os veículos estavam escondidos próximo a BR 174, distante há cerca de 5 km de Porto Esperidião


Foto: Gefron


   Por volta de meio-dia desta sexta-feira dia 4 de outubro, uma Guarnição do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), recuperou mais dois veículos roubados, que possivelmente estariam aguardando atravessadores para serem levados para Bolívia.

A Equipe volante do Gefron realizavam patrulhamento pela BR-174, quando no entroncamento com a rodovia Estadual MT -180 ( conhecida como "estrada da Garça Branca", realizaram a averiguação numa área de mata ( plantação de teca) encontrando dois veículos escondidos em meio a vegetação.

 No local os militares se depararam com um VW/VIRTUS de cor branca de placa QCI-4007 e um Honda/HR-V de placa QCJ-1161.

 Foi constatado que os veículos eram produtos de furtos ou roubos, ocorridos na cidade de Cuiabá, sendo constatado ainda que ambos estavam com placas falsas.

Durante a checagem os policiais descobriram as placas originais dos veículos;

-HONDA/HR-V EXL CVT de cor branca QCJ-1161/ QBR-9252 original.

- VW/VIRTUS CL AD de cor branca QCI-4007/ QCE-3817 original.


 Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades, mas os policiais não descartam a possibilidade dos veículos estarem escondidos aguardando que alguns atravessadores que agem na região de fronteira,   possivelmente fossem buscá-los, para leva-los para o país vizinho.


  A equipe ainda permaneceu por certo tempo no local,  esperando por algum indivíduo que fosse buscar os carros, onde  nenhum suspeito apareceu nas proximidades, que possivelmente a ação policial  tenha sido vista por algum olheiro da quadrilha.

Após algum tempo no local os veículos foram removidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.   

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog